Pedidos

Façam seus pedidos mandando um e-mail no formulário de contato (na categoria Contato).

  • Algum download que você queira.
  • Uma notícia desconhecida mais boa e interessante para publicar.
  • Detonado ou dica de algum jogo.
  • Um tutorial explicando algo.
  • Um post especial.

Ou qualquer outro.

Tentaremos coloca-lo o mais rápido possível!

  1. O meu fifa hora que vai pro jogo ele facha como arrumar isso ?/

    Curtir

  2. Tente achar alguma “fix” em algum site de download por aí, talvez resolva seu problema. Se num der tente mudar o crack do jogo ou reinstalar dinovo. Mas pode se que o jogo nao suporta seu PC, pois o jogo é a hora q vai usa os graficos, e entao como força dimais, ele acaba saindo. Se continuar, descreva melhor, que poderei ajudar melhor…

    Obrigado por comentar!

    Curtir

  3. Então Hugo ja tentei uns par de crack mais não deu certo, eu consigo jogar uns jogos no modo carreira e no modo Master liga so que toda que vo entra pra jogar amistoso ele fecha !!!!

    Curtir

  4. Obrigado por responder!

    Então Rafael, procurei procurei… mas não achei um resultado que desse 100% de resultado para seu problema, peço-lhe desculpas! Mas, achei um site, em inglês, que fala sobre alguns Crashes, Errors, Fixes e etc… http://segmentnext.com/2012/09/26/fifa-13-crashes-errors-connection-freezes-and-fixes/. Mas desejo muita sorte para você e tomara que consiga jogar seus amistosos. Achei isso no site da Eletronic Arts, pode ser que ajude: https://help.ea.com/article/fifa-13-crashes-on-pc. Apesar de não ser nada demais que fale no link, é comum o pessoal não atualizar o jogo e não reparar a instalação. Coisas simples que podem corrigir problemas complexos… Por ser um lançamento, é comum o jogo apresentar alguns bugs. Se bem que na real, esse jogo já começou com um bug no áudio que tem deixado muita gente desesperada, apesar que parece que já corrigiram esse problema. Se não der certo, não há muito o que possa ser feito exceto ir no suporte da EA e pedir pra verificarem isso. O jeito é ter paciência e esperar lançarem alguma atualização que corrija isso. Informar eles sobre este problema é um passo pra que possam trabalhar numa correção nas próximas atualizações também.

    Se puder curta nossa página no Facebook, Twitter e se inscreva no nosso canal no Youtube, ficaremos muito agradecidos!

    Curtir

  5. Vlw Hugo Malva Obrigado por responder, pq e dificil encontrar alguem na internet que cvs e explica direitinho Vlw msm !!!!

    Vo te seguir no Twitter /

    Curtir

  6. Eu que agradeço, me sinto honrado por terem pessoas gentis e simpáticas como você em meu blog. Se você também tiver um Blog ou Página no Facebook e etc, eu te aceito com o maior prazer!

    Te espero até a próxima dúvida… hehe

    Curtir

  7. Como faço para baixar os jogos pelo Origin ?

    Curtir

  8. Vê se esse tutorial ajuda: http://www.tecmundo.com.br/tutorial/13830-como-baixar-jogos-no-origin.htm

    Mas pra minha prática, eu baixo normal, como está no tutorial, mas digo uma coisa, não tenho o costume de baixar pois compro só e quando vo baixar demos eu baixo é para meu Play3, então infelizmente não tenho muitos requisitos para te ajudar…

    Malz aew, mas se puder contar mais… seria bom! agradeço…

    Curtir

  9. Vlw vo tentar baixar neste exemplo !!!

    Curtir

  10. De nada!

    Mais duvida pode perguntar! Não importa se é “boba” ou não, pdeficar a vontade para perguntar.

    Agradeceria mais ainda se você pudesse curtir nossa página no Facebook, seguir no Twitter e se inscrever no canal do Youtube, por favor!

    Mas de qualquer modo agradeço-lhe muito pela sua presença!

    Curtir

  11. Conseguiu encontrar o erro do Fifa 2013 baixei uns par de patch aqui mais não deu certo ainda !!!!

    Curtir

  12. Perguntei para amigos e mandei um e-mail para a EA, mas nada disso adiantou. Estou estudando todas possibilidades possiveis, mas nao acho o mesmo erro… Desculpe amigo, mas ainda acharei!

    Curtir

  13. Blz vou aguardar .. Qualquer coisa me avisa !!!

    Curtir

  14. Pode deixar! Trarei assim quando achar a solução do problema e as precauções para não tê-lo dinovo.

    Curtir

  15. Ei Hugo consegui achar o problema do meu FIFA 13 baixei esse Patch aqui http://www.gamevicio.com/i/downloads/18/18836-patch-correcao-de-bugs/index.html se vc quiser publicar ai no seu site pra ajudar a galera e so por blz. Abraço !!!!

    Curtir

  16. Valeu mesmo cara, estou fazendo alterações no post original que está no site para eu colocar certinho aki no site.

    Obrigado mesmo e me desculpe por não achar para você, espero que nunca mais dê esse problema para você! A EA Sports não tinha me respondido até e acabei ficando sem fazer nada…

    Agradeço-lhe muito e obrigado por fazer nosso site crescer ainda mais!!!

    Curtir

  17. Que isso parceiro eu que agradeço !!!

    Curtir

  18. Tamo junto! Então falae, além do PC qual outra plataforma você tem?

    Curtir

  19. Eu tenho Emulador do SuperNintendo do Wii E do Play2 !!!

    Curtir

  20. Que massa, eu tenho o PC (o obivio), PS2 e PS3. Já tive os simuladores de SuperNintendo e do Xbox, mas prefiri seguir os rumo dos consoles mesmo. Se você quiser ver todos os meus jogos é só entrar aqui: http://alvanista.com/hugofran/games/have

    Curtir

  21. E meio foda eu baixar muito jogo ainda, pq meu PC e fraco mano Eu tenho que comprar um PC melhor e que minha situação financeira e complicada… Minha placa de video e a Geforce 9800 e cabe poucos jogos por isso eu baixo uns 3 jogos por vez …Eu Zero e depois Troco de jogo, mais aos poucos eu vo ajuntando dinheiro pa comprar um melhor !!!

    Curtir

  22. Eu também jogo, zero e desinstalo. Por isso eu tenho tanto jogo de PC, pago uma internet de 1 mega e recebo 10 mega, ou seja, a velocidade de download fica em média 1.0/1.1 Mbps. Ai to aproveitando isso, faze o que né… não é minha culpa!

    Curtir

  23. Ai fica facil né !!! kkkkkkkkkk

    Curtir

  24. Ou me ajuda como arrumar o Analogico Direito do Fifa 13 pq não ta pegando de jeito nenhum ja tentei um monte de vezes e não consigo arrumar ?

    Curtir

  25. Hmm cara, num sei te responder muito bem não, você usa no teclado normal ou emulou (colocou também) um joystick no PC e joga com ele?

    Curtir

  26. Adaptador para colocar controle de play 2. nao uso nada de emular !!!

    Curtir

  27. Eu usei esse Xbox360emu mas na hora descer ele não desce ja fiz de tudo enverti botões mas não consegui !!!!

    Curtir

    • Ih cara, sinto muito, mas não sei muito bem sobre assunto. Espero que consiga resolver, achei uns vídeos no YouTube sobre resolver problemas em Joystick, mas nada a respeito. Boa sorte amigo e até a próxima!

      Curtir

  28. Ei Hugo to com um ploblema aqui sera que voce pode me ajudar ?

    Curtir

  29. Eu instalo o pesedit 2.0 do pes 2014 crackeio certo colo as data pack na pasta certa so que na hora que vai jogar os times nao ficam licenciados e nem atualizados o que pode ser isso ? ve ai se vc pode me ajudar, blz mano ?

    Curtir

    • Ih cara, tipo, eu ainda não peguei o PES 2014 para o PC não. Sobre o Pesedit, já instalei no meu 13 e não deu nenhum problema cara. Bom, mas de qualquer forma vou dar uma pesquisada aqui e se eu encontrar alguma coisa eu te falo, malz aew!

      Curtir

  30. blz vlw cara ?

    Curtir

  31. ola galera ja tentei de tudo que e jeito para manda para ea esport para eles mudarem pelo menos libera a defessa classica so muito viciado q quebro ate controle e agora xbox one nao tem o modo 1 contra 1 que dava para joga na defessa classica nao comsigo jogar nessa defessa tatica queria q pelo amor de deus me ajudem obrigado galera…

    Curtir

  32. ola boa tarde eu tenho um xbox e queria saber se tem alguma trapaça para colocar no jogo fifa 2013 para jogar de dois para deixar o time invensivel se tiver eu agradeço muito valeu abraços

    Curtir

Deixe um comentário