Página do Pro Evolution Soccer faz brincadeira e irrita Corinthians

Um dos games de futebol mais populares, o Pro Evolution Soccer (PES) resolveu brincar em sua página no Facebook com os internautas na quinta-feira para comunicar um problema na rede Xbox Live. A rede da Microsoft sofreu uma queda e impediu que a versão demo do PES 2014 fosse baixado por usuários. Sobrou para o Corinthians.

“Atenção, donos de Xbox 360: a demo do PES 2014 está fora do ar na Live, mas a Konami já entrou em contato com a Microsoft e parece que em poucas horas a demo já poedrá ser baixada novamente. Aguardem para mais novidaeds”, foi a publicação da página, acompanhada da brincadeira: um jogador caído no gramado e a frase “A demo caiu na Live… pênalti pro Corinthians!”.

Uma série de brincadeiras correu pela internet nas últimas semanas, depois de um pênalti marcado no atacante Emerson no final da partida contra o Coritiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O peruano Paolo Guerrero converteu a cobrança aos 44min do segundo tempo e decretou a vitória corintiana por 1 a 0.

Muito embora a instituição alvinegra não tenha se manifestado oficialmente sobre a brincadeira da página do PES, verificada pelo Facebook e curtida por mais de 9 milhões de usuários. No entanto, um dos assessores de imprensa do Corinthians publicou em sua conta no Twitter que a postagem foi um “absurdo” e indicou que o clube “vai fazer algo”.

memepenaltifacebook

Após o ocorrido, o Corinthians respondeu a altura, em sua pagina no facebook.

“Baixamos o demo do PES 14! Temos 4 especialistas em criptografia tentando entender o menu principal. Estimamos que dentro de 12 dias iniciaremos uma partida.”

46418_606374906068372_843712548_n

Publicado em setembro 13, 2013, em Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: