Novos detalhes sobre veículos de Battlefield 4

A DICE revelou vários e emocionantes novos detalhes sobre os veículos, de Battlefield 4 mostrando novos recursos encontrados no jogo.

Para começar, e como já sabemos, Battlefield 4 contará com um intervalo de teste do veículo, onde os jogadores serão capazes de testar e aprender a dirigir / voar / operar todos os veículos que aparecem no jogo.Além de todos os veículos ficarem mais fáceis de serem desbloqueados comparado com BF3, e contará com camos e desenhos decalque personalizados também.

Finalmente, um verdadeiro combate naval

new-battlefield-4-vehicle-info

Em Battlefield 4, o combate naval, finalmente, gera grandes esperanças. Ao contrário dos jogos anteriores da série, onde o combate naval limitou-se a um barco de borracha com uma metralhadora, Battlefield 4 contará com barcos de ataque real que são tão poderosos como os seus homólogos terrestres, os tanques e APCs. Na verdade, os barcos serão alguns dos veículos mais versáteis, tendo a capacidade de se envolver tanto infantaria, veículos terrestres e veículos aéreos também. A DICE vai tão longe a ponto de chamar alguns dos barcos de ataque “tanques de água”.

Além de atacar barcos , Battlefield 4 contará com jet skis e os barcos de transporte RHIB confiáveis.

Mais personalização de veículo

bf4-vehicles-info

Todos os veículos do jogo serão mais personalizáveis . Por um lado, os jogadores serão capazes de criar seus próprios decalques para colocar em veículos. Os AAs móveis, como o LAV-AD e o Tunguska terão diferentes mísseis AA, algumas destinadas para curto alcance contra helicópteros, outros para longo alcance contra jatos.

Tanques e outros veículos agora tem um slot de personalização extra, um slot lida com a arma principal, e outro com uma óptica e uma terceira com uma contramedida. Desta forma, os jogadores não tem que escolher entre óptica ou contramedidas.

Os veículos não ficam mais desabilitados

battlefield-4-critical-hit

Em BF3, os veículos podem ser “desabilitados” depois de uma certa quantidade de dano, tornando-os imóveis e praticamente inúteis, a menos que houvesse um engenheiro nas proximidades. Isso foi substituído com um novo recurso chamado”critical hit”.Ao receber um “critical hit” o veículo leva um alto dano direto.

Dois tipos de jatos

battlefield-4-fa-18

Em Battlefield 4 os jatos foram divididos em duas categorias: jatos de ataque padrão funcional para ataques aéreos e para combate terrestre, e jatos furtivos, com foco no ar para combate aéreo. Os dois tipos terão seu próprio conjunto de itens para destravar. Isto irá adicionar uma outra camada de combate tático para o jogo.

Fonte: Battlefield 4 Brasil

Publicado em setembro 13, 2013, em Battlefield 4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: