Gran Turismo 6 “está 80% concluído”, Gran Turismo 7 está vindo para PS4 em “um ano ou dois”

renault-638x359

A revista japonesa Famitsu tem compartilhado sua última entrevista com o criador da série GT Kazunori Yamauchi, e seus comentários foram traduzidos por Polygon.

Com menos de três meses até a data de lançamento de Gran Turismo 6, Famitsu perguntou para Kazunori sobre como o jogo está progredindo:

“É muito difícil dar uma resposta exata para isso. Os componentes básicos já estão completos, então no geral eu teria que dizer que o jogo esta cerca de 80% concluído. O motor de física, os controles de direção; as partes da interface do usuário são coisas que afinar até o fim. Coisas como os modos de jogo, posso dizer que aqueles estão quase completos”.

PS4 (1)

Quanto ao hardware do PS4, Kazunori tinha coisas positivas a dizer sobre tanto o PlayStation 4 e PlayStation 3, que sediará GT6 . Ele também usou esta oportunidade para sugerir quando poderíamos esperar por Gran Turismo 7 no novo console:

“A grande capacidade de memória do PlayStation 4 é um traço único”, ele disse, “mas em termos de desempenho da CPU, chip Cell do PS3, embora é difícil de lidar, mas é realmente capaz. Ambos têm vantagens diferentes. Além disso, eu acho que o aspecto de comunidade on-line, uma das partes mais divertidas de GT, não tem nada a ver com a plataforma.

Para PlayStation 4 a um jogo que provavelmente vai se chamar GT7, que será feito em cerca de um ou dois anos, eu acho, e eu acho que o aspecto comunitário vai ser vital lá também. ”

Em resumo, Kazunori salienta que existem duas grandes áreas de foco para a Polyphony Digital com Gran Turismo 6, dirigindo física e interação com o “mundo real”:

“Estamos nos dedicando a duas forças em GT6. Uma delas é aperfeiçoar os mecanismos internos do jogo, o motor de física e interface com o usuário e assim por diante. Outra está empurrando energias externas do título, tentando ajudá-la a sair da casca da indústria de vídeo-game”.

Publicado em setembro 12, 2013, em Gran Turismo 6, Gran Turismo 7. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: