Demo de Diablo 3 já disponível para PS3 e Xbox 360

Foi também anunciado pela Blizzard um novo livro da saga chamado Diablo III: Storm of Light, para 2014. 

LU659GcrJhg3QD2yMWPyurBY_

Blizzard já disponibilizou a demo jogável de Diablo 3, depois do lançamento do RPG para os consoles na passada semana. Já é possível descarregar a demo através da PlayStation Store no PS3 e do serviço Xbox Live para os utilizadores da Xbox 360, sendo por enquanto só acessível às contas Gold.

A demo, que pesa cerca 1.2GB, permite aos jogadores visitar uma área limitada do primeiro ato até ao Skelenton King, sobre o controle de um Bárbaro ou Mago.

>> O destaque vai para a possibilidade de jogar em modo cooperativo com outros jogadores que possuam a demo. Para além disso, todo o progresso alcançado na versão limitada de Diablo III pode ser transportado para O jogo completo.

XVRj6J80OM9dDxyr5H93u0qo_

Sobre o Livro:

h4KKOvQaNwNxzjhG4ZF81Dh8_

No seguimento da demo foi também anunciado pela produtora de Diablo, um novo livro da série chamado Storm of Light, que incide sobre os eventos que ocorreram entre o final da narrativa de Diablo III e a nova expansão Diablo III: Reaper of Souls.

Surgem assim como protagonistas Jacob e Shanar, os personagens da banda desenhada Diablo: Sword of Justice. O livro tem lançamento previsto para 2014, sendo possível fazer aqui a pré-reserva.

Diablo III foi lançado em maio do ano passado para o PC e chegou no dia 3 da passada semana aos consoles PlayStation3 e Xbox 360.

Publicado em setembro 12, 2013, em Diablo III, Notícias PS3, Notícias Xbox 360, PS3, XBOX 360. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: