Batman: Arkham Origins – Detalhados os novos efeitos exclusivos para PC

7drt

Segundo a Nvidia, Batman: Arkham Origens contará com os efeitos PhysX, bem como DX11, mosaico e TXAA. Nvidia realizou um grande evento durante este ano na PAX Prime em que a equipe verde revelou mais algumas informações sobre a versão PC de Batman: Arkham Origins.

A Nvidia revelou, Batman: Arkham Origins PC usará Percentage Closer Soft Shadows, TXAA, Turbulence/Cloth/Efeitos de Particulas PhysX, a nova técnica de DOF da Nvidia e HBAO+.

fowj

Com o Percentage Closer Soft Shadows habilitado, os jogadores podem testemunhar sombras nítidas quando eles estão perto de um objeto que projeta a sombra e as sombras que são suavizadas, enquanto eles estão mais longe de um objeto. Esta é uma nova técnica que não temos certeza se estará disponível em placas AMD ou não.

r1nt

Nvidia também tem mostrado um trailer PhysX para Batman: Arkham Origins.
Batman: Arkham City sofreu uma série de problemas de desempenho quando o PhysX estava ativado, então vamos esperar que a Nvidia tenha aprendido a lição desta vez e que esses efeitos PhysX tenham sido otimizado.

Publicado em setembro 9, 2013, em Batman: Arkham Origins, Notícias PC, PC. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: