Metal Gear Solid V contará com missões geradas pelos jogadores

249805-Untitled-2

Foi revelado durante uma entrevista com o produtor Hideo Kojima que Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain também contará com um componente online e missões geradas pelo próprio jogador. Quando você pensou que um único jogador seria suficiente, o jogo tem mais conteúdo armazenado para você garantir mais longevidade.

Você pode criar missões dentro do mundo usando tablets e smartphones. Kojima acrescentou que, se o jogo fosse linear as pessoas não seriam capazes de fazer isso.

“Usando tablets e smartphones também podemos desfrutar de Metal Gear Solid V e criar essas missões geradas pelo usuário dentro do mundo”, disse à CVG. “Essa é outra razão pela qual tive que ir open-world, se o jogo fosse linear não seriamos capazes de fazer isso.”Na mesma entrevista, Kojima disse à CVG que Metal Gear Solid 5 vai ter uma ‘grande surpresa’ na loja para os fãs de MGS, provocando um recurso inovador que “não foi feito antes.”

O componente online está em desenvolvimento na Kojima Productions Los Angeles e em colaboração com a equipe principal em Tóquio.

Metal Gear Solid 5: Ground Zeros é um prólogo de Metal Gear Sold 5: The Phantom Pain e ambos podem ser vendidos separadamente, mas ainda não foi confirmado.O jogo não tem data de lançamento mas espera-se que ele seja lançado em 2014, até agora confirmado para PS4, Xbox One, Xbox360 e Ps3.

Publicado em setembro 5, 2013, em Metal Gear Solid V. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: