Anunciado primeiro volante oficial do PS4: Thrustmaster T80 Edição DriveClub

JHGLYom

Quando Evolution Studios declarou que Drive Clube suportará todos volantes do PS4, era certamente apenas uma questão de tempo antes de um volante projetado especificamente para o PS4 ser anunciado. E agora aqui está ele: o Thrustmaster T80 unidade Club Edition.

Projetado especificamente para o PS4, a T80 possui uma série de funções que tiram proveito das funcionalidades do console. O firmware oficialmente incorporado permitirá que o PS4 reconhecer automaticamente o T80, com botões dedicados “Share”, “Opções” e ‘PS’ para replicar totalmente o controle do PS4. No total, o T80 possui 11 botões de ação, além de um multi-direcional d-pad.

Esteticamente, as T80 possui os largos 25 centímetros diamentros com borracha de revestimento texturizado sobre a estrutura do volante proporcionando um design ergonômico, embora parecido com o Thrustmaster RGT. Ao contrário do RGT, no entanto, o T80 não tem um pedal de engate, embora os pedais serão feitos para ter ângulos de inclinação ajustáveis para se adequar a diferentes estilos de condução. Da mesma forma, o T80 não irá incluir a alavanca de câmbio, usará sistema de mudança sequencias de cambio montada no volante.

1377181730_376854

T80_DriveClub_Pedalset-2

Direção será fluida graças a resistência linear realista com re-centralização automático , mas não há nenhuma menção de “force feedback”(simulador de resistência) que provavelmente explica o preço mais baixo em relação ao seu principal high-end T500. O T80 será vendido por 99,99 ? em edição limitada para coincidir com o lançamento da Drive Club.

dcf7az27

iHyV99odNiW0m

imib7LMihwajJ

Como um volante de começo, o T80 parece fazer bonito, mas a falta do pedal de embreagem e aparente falta de force feedback oode deixar os usuários hardcore desânimados – particularmente porque este é o único volante anunciado para o PS4 até agora. De fato, nesta fase, não está claro se o ja existentes Thrustmaster, Logitech e periféricos Fanatec será compatíveis com o PS4, o que é preocupante para aqueles que desembolsaram em periféricos de alta qualidade, como o Fanatec CSR Elite e Thrustmaster T500.

Ainda assim, o anúncio da T80 é um desenvolvimento interessante, considerando apenas os gostos de Gran Turismo e Forza Motorsport foram previamente considerado digno de ter um volante licenciado desenvolvido em sua honra, o que talvez seja um indício do potencial com pedigree de Drive Club como carro-chefe dos jogos de corrida do PS4.

Confira o trailer de Drive Club divulgado na Gamescom:

Publicado em agosto 25, 2013, em DriveClub, PS4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: