League of Legends

76497347

Site: http://www.leagueoflegends.com/
Desenvolvedora: Rio Games
Publicadora: Riot Games, GOA, Tencent Inc.
Data de lançamento: 27/10/2009
Plataforma: Microsoft Windows
Gênero: Action-RPG, RTS
Preço: Free

Requisitos mínimos do sistema:
Espaço em disco rígido: 750Mb
Processador: 2 GHz
S.O.: Windows XP ou superior
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: Qualquer DirectX 9.0

Requisitos de sistema recomendados:
Espaço em disco rígido: 750Mb
S.O.: Windows XP ou superior
Processador: 3 GHz ou mais
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo:GeForce 8800 ou equivalente

35547864

League of Legends é um jogo inspirado no mapa Defense of the Ancients de Warcraft III: The Frozen Throne, desenvolvido e publicado pela Riot Games para Microsoft Windows. Foi anunciado pela primeira vez em 7 de outubro de 2008 e lançado em outubro 27, de 2009. O jogo foi em um beta fechado a partir de 10 de abril de 2009 a 22 de outubro, 2009. Em seguida, transferida para abrir beta até o lançamento.

Steve “Guinsoo” Feak, o designer anterior do popular mapa personalizado de Warcraft III: The Frozen Throne, DotA Allstars, e Steve “Pendragon” Mescon, o administrador da base de apoio ao ex-funcionário do mapa, estavam envolvidos com a Riot Games no desenvolvimento de League of Legends. Usando o DotA original criado por Eul (o original Defence of The Ancients map for Warcraft III: Reign of Chaos) como base, Guinsoo fez DotA Allstars inserindo sua própria combinação de conteúdo, expandindo em grande parte o número de heróis, e adicionando receitas, inúmeros itens e mudanças de jogabilidade. Guinsoo passou então a versão 6 do mapa para seu desenvolvedor atual, Icefrog. Pendragon, que é o Diretor de Relações com a Comunidade da Riot Games, ajudou a criar o antigo site DotA Allstars junto com seus fóruns.

44746030

* Matchmaking automatizado, para encontrar um bom jogo fácilmente
* A habilidade de reconectar-se a jogos após se desconectar
* Champions totalmente novos e originais
* Sistema de servidor sem vantagens ao Host
* Sistema de estatísticas avançado
* Função de Rendição
* Interface do jogo e controles projetados para esse estilo de jogo
* Progressão de nível fora de jogo, aumentando a profundidade estratégica e personalização, conhecido como o sistema summoner
* Atualizações regulares com muitos recursos
* Um melhor mini-mapa que mostra seu caminho do seu Champion
* Novo mapa exclusivo: Twisted Treeline (3v3)
* Características que tornam o ensino do jogo aos seus amigos mais fácil, (jogo tutorial, bots, itens sugeridos)
* E muito mais!

18794407

* League of Legends é mais agressivo – DotA inclui muitos mecanismos que intencionam um comportamento defensivo. Queremos levar os jogadores direto à ação, dessa forma nós fizemos o jogo mais agressivo, como por exemplo, aumentando o ouro ganho quando o Champion mata e da assistências. Jogos de nível superior incluem frequentemente batalhas 5v5 no nível 1, com ambos os times competindo pelos objetivos
* League of Legends é mais ativo – Quando você está jogando League of Legends, queremos que você sempre tenha algo para fazer. Nós equilibramos o jogo em torno de cooldowns menores e maiores Mana Pools, garantindo que você sempre pode fazer mais do que clicar o botão direito. Isso faz com que o jogo fique mais ativo, e o torna mais curto. Bons jogadores começam a usar feitiços agressivos logo no início do jogo.
* League of Legends é menos aleatório – No DotA, muitas habilidades, runas, ataques físicos e mecânicas do terreno têm um componente aleatório para eles. Nós removemos muitos dos elementos aleatórios de jogo DotA para torná-lo mais dependente da habilidade em vez de sorte.
* League of Legends tem Brush – No League of Legends, Brush é uma “grama” alta que fornece um Champion uma forma de invisibilidade, você pode ver dentro dele, mas os inimigos não podem te ver dentro! É ótimo para ganking e juking.
* League of Legends é mais um jogo de equipe – Sabemos que o trabalho em equipe é uma das partes mais importantes do DotA, mas queríamos colocar ainda mais foco sobre ele no League of Legends. Além das decisões da equipe pré-jogo, como summoner spells e runas, nós adicionamos uma série de objetivos da equipe para o mapa, como monstros épicos (que substituem as runas DotA), e experiência para à equipe ao matar torres. Os jogos são decididos pelas equipes que vencem as “team fights”.
* League of Legends tem uma persistente meta de jogo chamado sistema summoner – Em League of Legends, os jogadores são conhecidos como “summoners”, poderos jogadores mágicos que invocam poderosos Champions para lutar entre eles em seu nome, nos diferentes cenários chamados de campos da Justiça. O “summoner” é vinculado a conta do jogador, e representa a identidade de jogo de cada jogador. A medida que os usuários jogam, o seu summoner vai realmente subindo de nível de jogo e ganham pontos de influencia para gastar em uma loja especial. O sistema summoner adiciona uma quantidade enorme de estratégica do jogo, permitindo aos jogadores personalizar a sua experiência com base no seu estilo de jogo através de runes, masteries e summoner spells. Também vamos adicionar estatísticas, classificação, equipes e clãs, através do sistema summoner, reforçando a identidade dos jogadores dentro da comunidade e adicionar peso à reputação jogadores.

96701898

league-of-legends-20091106015001853_640w

league-of-legends-20091106014953885_640w

league-of-legends-clash-of-fates-20090327050611001_640w

league-of-legends-clash-of-fates-20090327050606548_640w

league-of-legends-clash-of-fates-20090602070424382_640w

league-of-legends-clash-of-fates-20090602070339102_640w

Publicado em agosto 24, 2013, em League of Legends. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: