Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist

5x5-scbl-global-header-logo_101699

Sobre o Jogo

Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist é o novo título da consagrada série de espionagem da Ubisoft. No game, a ação toma proporções internacionais e o agente Sam Fisher é ativado para impedir o caos global. Com novas táticas, gadgets avançados e um combate mais direto, você deve eliminar a Blacklist e manter a ordem.

Na história, os Estados Unidos da América marcam presença militar em dois terços dos países de todo o mundo. Ocorre que um grupo de doze terroristas cansou do domínio americano e iniciou uma operação com o codinome Blacklist  uma sequência de ataques mortais contra os interesses dos EUA.

Sam Fisher é o líder do grupo Fourth Echelon, unidade especial para combater o grupo terrorista. O time de Fisher age de forma clandestina, respondendo somente às ordens do presidente dos Estados Unidos. Sam e sua equipe terão de caçar todos os terroristas e parar com a operação Blacklist antes que ela seja completada.

Com gráficos avançados, Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist vem para aumentar ainda mais a popularidade da série. A jogabilidade segue os padrões dos games anteriores e você precisará de muita cautela para realizar as missões sem causar danos a sua equipe e sem ocasionar muitos alertas. No melhor estilo espião ultrassecreto, Sam Fisher está de volta!

Visão Global do Jogo: THE BLACKLIST

Os Estados Unidos têm presença militar em dois terços dos países ao redor do mundo. Alguns deles tiveram o suficiente. Um grupo de terroristas que se autodenominam Os Engenheiros iniciaram um ultimato ao terror chamado Blacklist – uma contagem regressiva mortal de ataques crescentes sobre os interesses dos EUA no país e no exterior.
Operar sem restrições:

Sam está de volta em seu traje operacional e óculos de proteção, e ele é mais letal e ágil do que nunca. Concedida a liberdade de fazer o que for preciso para parar o Blacklist, Sam voa a de locais exóticos até cidades norte-americanas e ele corre contra o relógio para descobrir quem está por trás dessa ameaça devastadora.

tom_clancys_splinter_cell_blacklist-24693708-1009473273-frntl

Informações

Título: Tom Clancys Splinter Cell Blacklist
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: Ubisoft Toronto
Distribuidora: Ubisoft
Data de lançamento: 20 Ago 2013
Idiomas: Inglês*, Alemão*, Francês*, Italiano*, Espanhol*, Chinês Tradicional, Russo*, Japonês*, Polonês, Dinamarquês, Holandês, Norueguês, Sueco, Húngaro, Tcheco, Português (Brasil)*
*idiomas com suporte total de áudio
Site Oficial

scbl-global-header-preorder-packshots-en-us_101702

Comprar

http://store.steampowered.com/app/235600/

Requisitos de sistema

Mínimo
OS: Windows® XP (SP3) / Windows Vista® (SP2) / Windows® 7 (SP1) / Windows® 8
Processor: 2.53 GHz Intel® Core”2 Duo E6400 or 2.80 GHz AMD Athlon” 64 X2 5600+ or better
Memory: 2 GB RAM
Graphics: 512 MB DirectX® 10compliant with Shader Model 4.0 or higher
DirectX®: 9
Hard Drive: 25 GB HD space
Sound: DirectX 10compliant DirectX 9.0ccompliant
Additional: Peripherals Supported: Windows-compatible keyboard, mouse, headset, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

Recomendado
Processor: 2.66 GHz Intel® Core”2 Quad Q8400 or 3.00 GHz AMD Phenom” II X4 940 or better
Memory: 4 GB RAM
DirectX®: 11
Hard Drive: 25 GB HD space
Sound: (5.1 surround sound recommended)
Other Requirements: Broadband Internet connection
Additional: Peripherals Supported: Windows-compatible keyboard, mouse, headset, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

scbl-gameinfo-shadownet-graphic_102076

Modos de jogo

SINGLE PLAYER

scbl-gameinfo-gamefeatures-singleplayer_102065

Splinter Cell Blacklist baseia-se nas raízes furtivas da franquia ao explorar novas direções para abraçar o mundo de ação e aventura. Os jogadores podem definir seus estilos de jogo pessoais e serem recompensado por essas escolhas.

Jogadores Fantasma querem passar despercebido.
Jogadores de assalto confiam nos instintos poder de fogo para lidar com a situação.
Jogadores Pantera atacam letalmente das sombras da forma mais eficiente e silenciosa.

CO-OP

scbl-gameinfo-gamefeatures-coop_102066

Através do uso da Interface Missão Estratégica (SMI), as linhas entre a campanha single player e COOP são turvas como a narrativa entre Sam e Briggs é profunda. Ganhe moedas no jogo e desbloqueie armas ou dispositivos adicionais através de missões especializadas atribuídas pelos membros da Fourth Echelon.

SPIES VS MERCS (MULTIPLAYER)

scbl-gameinfo-gamefeatures-multiplayer_102067

SPIES VS MERCS é uma experiência multiplayer única que inova a partir das raízes da franquia Splinter Cell.

De um lado, você tem uma equipe de agilidade, os espiões furtivos prontos para se infiltrar em um local e terminais para hackear e reunir informações, tudo permanecendo sem ser detectado. Na outra ponta, você tem uma equipe de MERCS fortemente armada e poderosa que deve defender os seus terminais e impedir que os espiões coletem dados qualquer meio necessário.

Cada equipe tem habilidades e ferramentas que vão te tornar mais esperto que os seus adversários, dando o tom para grandes rivalidades e muita diversão para este jogo competitivo.

Biografias dos Personagens

SAM FISHER

scbl-gameinfo-characterbios-samfisher_102068

Sam Fisher sabe exatamente para o que ele foi treinado: para ser uma arma de vários milhões de dólares desenvolvida pelo governo dos EUA para fazer o que poucos podem fazer. Muito antes de o Third Echelon ter interceptado-o para ser o primeiro agente de Splinter Cell, Sam estava operando atrás das linhas inimigas, em situações em que as regras tradicionais de engajamento não se aplicam. Do Panamá e do Golfo Pérsico para a Bolívia, Colômbia, Iugoslávia e Kosovo, Fisher realizou missões que a maioria dos cidadãos americanos ficaria horrorizada ao saber e o governo dos EUA jamais admitiria ter acontecido . Ex-Mariner, Sam pertencia a uma irmandade de elite de guerreiros prontos para sacrificar suas vidas em defesa da liberdade da América. Combate, espionagem e treinamento constante definiram sua vida adulta. Sua experiência tática tornou-se parte de seu instinto.

Agora, porém, ele está sozinho, tendo rejeitado o seu serviço havia se tornado e os mandatos daqueles que lhe davam ordens. Tendo sacrificado tudo por seu país – seu casamento, sua filha, sua reputação, e seu melhor amigo – ele terminou a sua última missão e foi embora, uma arma humana sumiu como desonesto. E o engraçado é que ele quase não se torna um soldado em tudo.

CHARLIE COLE

scbl-gameinfo-characterbios-charliecole_102070

Igualmente brilhante e irresponsável (não de propósito – ele simplesmente não pensa), Charlie está sempre se metendo em problemas como um hacker desde os doze anos de idade. Longe de ser um introvertido solitário, Charlie tem uma vida social saudável e tem um charme natural auto-depreciativo que ele usa para aliviar a tensão ou minimizar a importância daqueles que levam as coisas (e si mesmos muito a sério).

Devido à sua juventude e foco em tecnologia, Charlie não sofreu muitas consequências no mundo real, por isso ele é bastante realista sobre os problemas em que se mete. É difícil de se preocupar quando você é capaz de falar ou tecnologia o caminho para sair de qualquer problema que você encontrar. É tudo apenas um jogo e Charlie sempre vence … bem quase sempre. E quando ele não vence, bem,Charlie vai se transformar em um membro-chave da equipe Fourth Echelon , mas ele ainda tem muito a aprender – inclusive como ficar calmo sob o fogo cruzado e como manter o foco quando tudo está um caos (especialmente quando a culpa só poderia ser dele).

GRIM

scbl-gameinfo-characterbios-grim_102071

Anna Grímsdóttir (conhecida como “Grim” para seus amigos no NSA) é a gerente de operações técnicas da Third Echelon. Seu papel é fornecer a Sam Fisher, o apoio técnico de campo, bem como analisar e interpretar a maior parte dos dados eletrônicos. Uma hacker habilidosa, Grímsdóttir normalmente tenta invadir remotamente um sistema operacional antes de Fisher estar inserido, ou quando não é possível, direciona a conexão OPSAT de Fisher a um terminal de computador.

VIC

scbl-gameinfo-characterbios-vic_102074

Victor “Vic” Anthony Christopher Coste é um dos mais antigos amigos de Sam Fisher. Os dois serviram juntos no SEAL Team Two no Iraque durante a Guerra do Golfo, em 1991. Durante seu tempo no Iraque, Coste sozinho, resgatou Sam de uma situação de refém depois que ele foi capturado pelas forças iraquianas durante uma missão desastrosa. Depois de deixar a Marinha, Coste mais tarde tornou-se um consultor de segurança privada. Ele serviu como contato de Sam em Conviction, dando-lhe informações/equipamentos vitais durante algumas missões. Perto do final do jogo, Coste reuniu Sam com sua filha Sarah. Em Conviction, Coste também atuou como narrador do jogo, recontando a história de uma sala de interrogatório Black Arrow PMC. O jogador também assume o controle de Victor durante um flashback para a missão onde ele salvou Sam. Depois de Conviction, Vic e Sam estão trabalhando juntos para PMC de Vic, Paladin 9, tendo contratos em que acreditam, ao contrário de seguir cegamente as ordens. Isto é, até o primeiro ataque Blacklist, onde Vic está terrivelmente ferido por uma granada ao tentar proteger Sam.

Dispositivos

TRI-ROTOR

TRIROTOR_102094

RECONHECIMENTO & DISTRAÇÃO

Um robô voador remoto pilotável que dispara dardos Sticky Shocker. Seus rotores podem ser ouvidos pelos inimigos se você voar muito perto:

Fazer escuta de áreas e marcar inimigos, ou atrair inimigos
Aprimorar para ganhar a capacidade de auto-destruição e emissão de pulsos de sonar

Sonar não ficará disponível no Operadores Drone Perfeccionistas ou próximo deles. Operadores Drone não pode tolerar freqüência de vídeo principal do Tri-Rotor

STICKY NOISEMAKER

STICKY_NOISEMAKER_102093

RECONHECIMENTO & DISTRAÇÃO

Use-o para criar uma abertura para deslizar através de patrulhas, ou atrair inimigos para uma armadilha. Este alto-falante minúsculo pode ser jogado em paredes e superfícies para distrair os guardas de seus postos.

STICKY EMP

EMP_102090

RECONHECIMENTO & DISTRAÇÃO

Os adesivos para colar em paredes oferece um Pulso Eletromagnético localizado, desativando luzes e sistemas de segurança nas proximidades. Use-o para criar caminhos de sombra para se esconder de inimigos ou mirar em caixas de energia perto de luzes de laser para apagá-las. Os inimigos são afetadospelo pulso, mas vão investigar porque as luzes se apagaram.

STICKY CAMERA

STICKY_CAM_102092

RECON & DISTRACTION

Uma câmera de controle remoto que pode ser jogado em paredes ou outras superfícies para oferecer a você um segundo par de olhos. Use-o para assistir o que se passa a sua volta, ou para ter novos pontos de vista. Uma vez atualizada, a câmera também pode se auto-destruir para atordoar ou matar inimigos próximos.

GOGGLES

GOGGLES_102091

MODOS DE VISÃO

Os Goggles permitem que você veja as coisas que você jamais poderia ver sem eles.

VISÃO SONAR

Sonar goggles emitem um pulso supersônico periodicamente para detectar inimigos atrás de paredes.

Screenshots

ss_9849f0c200e362e85f93d8fc7de8092148ad7ed5.800x600

ss_85c0d3722e192840f32d1fe9c45661e767e10300.800x600

ss_897f538a2da98a30f86349ff11b10fe99f2539ba.800x600

ss_777dbe16137e27ce7c6c4be80a22b6ecae952298.800x600

Vídeos

preorder_standard_edition_ESmx-Standard-Mrated_108835

Publicado em agosto 23, 2013, em Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: