Activision confirmou servidores dedicados para PC e Xbox One

call-of-duty-ghosts-1080p

Na conferência de imprensa da Microsoft na Gamescom, a Infinity Ward confirmou que Call of Duty: Ghosts terá servidores dedicados no Xbox One e PC, aproveitando a nova plataforma em nuvem do console da Microsoft já para os consoles da sony e para o xbox 360 nada foi dito ainda. O anúncio representa um afastamento significativo da longa história da franquia de jogadores hospedados em servidores específicos em relação as partidas multiplayer.

Além disso, o estúdio mostrou um novo modo multiplayer, Blitz – um tipo de jogo baseado em objetivo oque se assemelha ao famoso modo captura a bandeira, onde os jogadores lutam para chegar a pontos de captura das equipes opostas.

Finalmente, a Microsoft anunciou que vai oferecer um convite especial do Call of Duty: Ghosts – Xbox One, pacote para a Europa, que será lançado com conteúdo exclusivo quando o sistema for lançado ainda este ano. Informações sobre preços não foram revelados.

Publicado em agosto 22, 2013, em Call of Duty: Ghosts, Notícias PC, Notícias Xbox 360, PC, XBOX 360. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: