Sem Corinthians, FIFA 14 terá 19 times brasileiros

FIFA-14-Clubes

O game de futebol “Fifa 14” terá 19 clubes brasileiros licenciados, informou a Warner Games nesta terça-feira (16).

Os clubes que poderão ser escolhidos inicialmente pelos jogadores são Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Ceará, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

O Corinthians ficou de fora, mas a Eletronic Arts afirma que até o lançamento do jogo mais times poderão ser anunciados.

O game de futebol “Fifa 14”, da Electronic Arts (EA), poderá ter times oficiais das ligas argentina e chilena quando o game for lançado em 24 de setembro, de acordo com informações dos sites “Punto a Punto”, da Argentina, e do “Soychile”, do Chile.

Segundo o site argentino, o time Club Atlético Belgrano e mais cinco equipes do país, entre elas o Newell Old Boys, teriam assinado contrato com a EA. O contrato seria de dois anos. Outros times que estariam confirmados são River Plate, Boca Juniors, Independente e San Lorenzo.

Por conta de ter times argentinos e um jogador chileno na capa, rumores apontam que equipes do Chile, além de outros países da América do Sul como Uruguai, Colômbia e Paraguai, podem aparecer no game. Com isso, ganha força o fato de haver uma Copa Libertadores no game, mesmo que não use o nome oficial da competição, cujos direitos são da Konami.

No game “Pro Evolution Soccer 2014”, da Konami, a Copa Libertadores aparecerá oficialmente nojogo de futebol, do mesmo modo que ocorreu na edição lançada em 2012.

“Fifa 14” terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC – O jogo não será lançado para o Wii U – além do Xbox One e o PlayStation 4. Nestes novo videogames, o título usará um motor gráfico que apresenta gráficos superiores aos dos consoles atuais. De acordo com a EA, o game terá versões para os portáteis PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Wii e PSP.

Publicado em julho 17, 2013, em Fifa 14. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: