1 Ano de Gamefont!

1ano

Olá caros amigos deste Blog. Hoje o Gamefont completa 1 ano e, exatamente a 1 ano atrás eu me encontrava no mesmo dilema de hoje: Tenho eu algo de relevante para contar as pessoas sobre o que eu gosto e entendo sobre “games”? Sempre achei que sim e por isso criei o blog. Porém, hoje escrevo diferente de como escrevia há exatamente 1 ano atrás. Por que diferente? Porque no início eu escrevia para qualquer um que quisesse me “ouvir”, enquanto hoje eu escrevo para amigos!

Por isso, hoje, dia 17 de junho, quero agradecer a todos vocês que acessam o blog, que gostam do nosso trabalho e, principalmente, a todos aqueles que tornaram-se meus amigos.

A todos vocês, muito obrigado por compartilharem essa paixão conosco.

Publicado em julho 17, 2013, em Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

