Watch Dogs: A Ubisoft revelou os novos recursos gráficos do PC e 3 novas imagens

A Ubisoft revelou alguns dos novos recursos gráficos que serão apresentados na versão para PC de Watch Dogs.

Como todos sabemos, Watch Dogs é alimentado pela Engine Disrupt, uma Engine que foi desenvolvida para ter um estilo de arte visual em todos os seus níveis de qualidade.

Isso pode obviamente significar que o jogo não vai sofrer com os problemas de otimização vistos em outros títulos da Ubisoft, como Assassins Creed III (que é alimentado por uma Engine diferente, lembre-se). Afinal, isso já foi sugerido em fevereiro.

Como Francis Boivin (líder da equipe de Programadores de Watch Dogs) disse ao site GamingBolt em uma entrevista:

“Precisávamos ter AO (Ambient Oclusion), suporte total á iluminação dinâmica, HDR (High dynamic range), GI, depth of field (profundidade de campo), etc, para realizar plenamente a ambição da direção de arte. Melhoramos as técnicas que trabalhamos no passado e pesquisamos o que estava disponível para chegar ao mais alto nível de qualidade que queríamos alcançar. Nós não apenas integramos a técnica atual, mas passamos algum tempo girando em torno de coisas e misturando algoritmos para que eles se encaixem nas nossas necessidades.”

Na nossa cobertura anterior, também soubemos que a versão para PC de Watch Dogs terá suporte ao DirectX 11, Tessellation e ao TXAA da Nvidia.

Novas imagens:

c.bmp

h.bmp

f.bmp

Publicado em julho 16, 2013, em Watch Dogs. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Imagine as configurações pra rodar esse jogo no Ultra. Tenso!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: