Dead Rising 3: Detalhes dos bosses psicopatas

DR3-610

Siliconera teve a delicadeza de revelar alguns detalhes sobre os bosses psicopatas que os jogadores enfrentarão no Dead Rising 3.

Os bosses não são nada mais nada menos do que humanos que se tornaram psicopatas durante o surto de zombies.

Um deles é um asiático imigrante que se moveu para Los Perdidos, sonhando com uma vida melhor. O seu nome é Shifu e tem estado a trabalhar para uma família que não o respeita, que lhe paga mal, e o seu único refúgio é um jardim Zen que ele cuida todos os dias. Durante a explosão de zombies, Shifu continua a manter o seu jardim bonito e mata qualquer um que pise o seu templo. Eventualmente o Nick (o protagonista) tropeça e vê Shifu a segurar um bastão e a meditar em cima dos cadáveres. Ele deixa o Nick em paz até que este tropeça numa das pedras do jardim e põem-na fora do lugar. A partir desse pequeno incidente, Shifu luta contra o Nick usando algo que se parece com Guan Dao.

Outro psicopata é uma mulher lutadora profissional e fisiculturista. O Nick vai de encontro a Jerry no ginásio onde está a levantar pesos e entristece-a com a notícia de que a sua competição fora cancelada devido ao aparecimento de zombies. Jerry parece-se mais masculino do que feminina, e Nick pensa que ela é um “ele” o que acaba por irritar Jerry. Ela acaba por atirar os pesos para cima de Nick e usa várias posições de luta na batalha.

Os jogadores irão lutar ainda com o líder de um gang de motos. Ao contrário dos outros psicopatas, o líder da gang dá as boas-vindas à multidão de zombies que aparecem porque isto trouxe-lhe de certa forma a anarquia que ele sempre sonhou. Esta personagem tem uma mota personalizada com um rolo de estrada na roda da frente com alguns restos humanos ligados como troféus de guerra.

No entanto, o psicopata mais interessante que se conhece é um adulto mimado, viciado em videojogos. Este homem esconde-se na sua mansão completamente esquecido da realidade. Quando o Nick entra na sua casa para salvá-lo, Trent, que está deitado nos pacotes vazios de batatas diz-lhe para desaparecer enquanto não consegue passar um nível. No entanto, Nick tenta argumentar com Trent, só que este está tão iludido que ele fala sobre tiros na cabeça no jogo e lamenta-se que o entregador de pizzas ainda não chegou.

Publicado em junho 25, 2013, em Dead Rising 3. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: