Dragon Age III agora é somente Dragon Age Inquisition

692940a3-8327-44a8-8226-1b73dce6f95f

EA explicou a decisão de retirar o III, e fixar somente o Dragon Age: Inquisition . Enquanto o jogo foi anunciado como Dragon Age III em setembro , o número III era visivelmente ausente na conferência de imprensa da EA na E3 na semana passada. Em entrevista ao IGN, Frank Gibeau disse o porquê.

“Eu acho que há sempre este debate sobre os números contra nenhum número, o que funciona, o que não funciona”, disse Gibeau ao IGN. “Sentimos como se quisesse trazer mais atenção para a palavra Inquisição, porque isso faz mais sentido com o arco da história de agora. Há muitas coisas no jogo e características e opções relacionadas com a grande história de como você passar por esta inquisição que acontece no mundo.”

“É uma decisão de marketing tático”, Gibeau continuou. “Não havia nada estratégico sobre isso, para ser franco. Nós só queríamos chamar mais a atenção para o fato de que a Inquisição é um capítulo totalmente novo dentro do universo de Dragon Age, ao contrário do que as pessoas que esperam, uma sequencia para Dragon Age 1 e 2 em um sentido linear e literal. ”

Gibeau também explicou a decisão de expandir Drago Age: Inquisição para a next-gen apesar de originalmente ser anunciada para as plataformas atuais.

“Apesar dos recursos brutos de Frostbite 3 e gen 4 “, Gibeau nos disse quando perguntado sobre a vantagem da adição de PS4 e Xbox One. “Nós vamos ter versões para PS3 e Xbox 360 e versões para PC de Dragon Age III, por isso não será uma experiência tão ampla lá, mas as novas plataformas estão nos dando a oportunidade de contar histórias em mundos muito maiores com mais recursos e mais coisas. De nossa perspectiva, nós não queremos lançar um jogo “atual geração” em um mercado next-gen. Aproveitamos a oportunidade para adicionar recursos, aumentar o tempo, e nós trouxemos em novas tecnologias. Francamente, nós aumentamos nossas expectativas. “

Publicado em junho 24, 2013, em Dragon Age: Inquisition. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: