Destiny é o maior investimento na história da indústria de jogos, diz Activision

Activision está definitivamente investindo muito esforço e dinheiro para apoiar Bungie e sua busca para revolucionar o gênero de tiro com Destiny, como diz o CEO Eric Hirshberg da Activision Publishing, explicado como parte de uma entrevista na IGN.

“O potencial é enorme. É um investimento considerável. É provavelmente o maior investimentos em um novo IP que já foi feito nesta indústria. Nós não estaríamos fazendo esse investimento se nós não acreditássemos no potencial.”

Destiny_05
Hirshberg também acredita que o Destiny não necessariamente ameaçará a base de fãs existente do atual “rei da montanha” dos shooters Call of Duty.

“Eles são muito diferentes, jogos feitos por diferentes visionários criativos. Eu acho que eles podem coexistir pacificamente uns com os outros. Acho que o que Call of Duty tem feito, está feito melhor do que ninguém. O multiplayer é visceral e impactante, a experiência de combate é extrema, incrível trabalho que a Bungie tem feito, eles fizeram melhor do que ninguém também. o Gênero de “Tiro Em Primeira Pessoa” tem mostrado grande poder de permanência, bem como uma enorme capacidade em termos de apetite que as pessoas têm por ele. Eu acho que o que temos visto é que, se há bons jogos neste gênero, as pessoas vão aparecer para jogá-los. Mas se você tem que competir, é bom competir com você mesmo.”

Ter duas franquias de tiro no topo lado a lado com certeza colocaria a Activision em uma posição muito lucrativa no mercado, mesmo que talvez seja um pouco ingênuo pensar que os dois títulos não vai cortar pela metade outros jogadores das demais series do gênero.

Publicado em junho 22, 2013, em Destiny. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: