Warner Bros diz que acredita no Wii U

1005074_428551630576964_461928349_n

O presidente da Warner Bros Interactive Entertainment, Martin Tremblay, disse que a empresa acredita no Wii U. Tremblay admitiu que o console teve um início ruim, mas ele acredita que os softwares mostrados na E3 deste ano deverão ajudar a elevar as vendas até o fim do anoa temporada. Tremblay disse que ele espera que as vendas da plataforma aumentem, e que o sucesso da plataforma é vital para a indústria.

“Nós acreditamos no Wii U. Honestamente, esperamos que todo mundo dê certo. É bom para a indústria.”

“Acho que o console teve um começo devagar, mas eu acho que eles irão consertar o problema. Eu não acho que é bem um problema, mas é mais sobre o conteúdo. E eu acho que eles mostraram toneladas de novos conteúdos [na E3] que irão reenergizar a plataforma.

Publicado em junho 18, 2013, em Notícias Wii, WII. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

