Funcionalidades sociais serão gratuitas na PS4

O jogar online será uma funcionalidade paga no PlayStation 4, sendo necessária uma subscrição ao PlayStation Plus para esse fim, mas nem tudo será pago. Ainda vão existir algumas coisas gratuitas, como as funcionalidades sociais, explicou a Sony ao Videogamer.

ps4-design-4

Só falta saber o que a Sony entende por funcionalidades sociais. o PlayStation 4 terá a capacidade de gravação de vídeos gameplay que poderão ser depois partilhados com outros jogadores. Esta deve ser uma das funcionalidades sociais.

O cross-chat também será uma realidade no PlayStation 4, mas está por esclarecer se esta será uma das funcionalidades exclusivas para os subscritores do PlayStation Plus ou se todos terão acesso sem qualquer custo.

Além disto, foi confirmado que as atualizações automáticas, no PlayStation 3 uma exclusividade do PlayStation Plus, será uma funcionalidade disponível para todos os utilizadores do console.

Um ponto de interrogação surge na questão do Gaikai, que não estará disponível de imediato no lançamento da PlayStation 4. A Sony pretende ter o serviço a correr em 2014, contudo, não está explicado se será mais uma das vantagens do PlayStation Plus ou se haverá um custo adicional.

Até ao lançamento do console a Sony ainda terá que responder a mais algumas questões sobre o console e o seu serviço online.

na-foto-o-dualshock-4-e-a-camera-playstation-eye-4-que-acompanhara-o-console-1361413593518_956x500 (1)

Fonte: Eurogamer

Publicado em junho 18, 2013, em PS4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: