Battlefield 4 com mais destruição? Alpha já disponível para PC

eurogamer-vpdfvj

Aleksander Grondol explica que não vamos poder destruir tudo o que queremos.

O Produtor da componente Multijogador explica que pretenderam focar a destruição em certas áreas específicas. Na Demo apresentada na E3 os jogadores poderiam a um certo ponto demolir um enorme edifício central “nós escolhemos esse edifício porque tinha um ponto de controlo no seu topo, foi de propósito. É um local muito estratégico de manter e dá acesso directo aos restantes postos de controlo do mapa. Quando o edifício cai o posto de controlo que anteriormente estava no topo agora está no chão, no meio de uma pilha de escombros, ficando muito pós no ar e o jogador já não terá o alcance de visão que tinha anteriormente.”

O Produtor garante que inseriram muitos elementos dinâmicos nos mapas, mesmo os jogadores que já conhecem as estruturas que caiem poderão deparar-se com elementos diferentes a cada vez que isso acontece.

Em relação ás diferentes plataformas onde o jogo vai ser lançado a DICE garante que a essência do Multijogador vai ser transmitida mesmo na XBox 360 e PS3, onde teremos esses elementos de destruição e poderemos também ter a sequência de demolição em Hardware mais fraco.
As consolas de nova geração vão finalmente incluir as batalhas entre 64 jogadores que já estavam acessíveis aos jogadores de PC.

Com o Frostbite 3 a equipa consegue efectuar o desenvolvimento do jogo ao mesmo tempo em várias plataformas e como já trabalharam muito tempo com as consolas actuais já se torna muito mais fácil perceber o que precisam de fazer para levar o jogo a outra escala sem comprometer aquilo que pretendiam incluir no jogo.

Está neste momento a decorrer uma Alpha que pode ser acedida através de convite para a versão PC. Se já tiveram algum dos Battlefields anteriores na vossa conta Origin, verifiquem o vosso email ou a lista de jogos da biblioteca Origin para saberem se foram seleccionados. O método de escolha dos participantes é totalmente aleatório.
Uma Beta estará disponível nos próximos meses.

Fonte: ENE3

Publicado em junho 18, 2013, em Battlefield 4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: