Microsoft: “PS4 não vai nos fazer mudar nada do que fizemos com o Xbox One”

XboxOne11_10236_640screen

Major Nelson da Microsoft, disse em uma entrevista recente que o console da Sony, PS4 não vai fazê-los mudar nada em seu sistema do Xbox One.

O PS4 praticamente venceu o Xbox One numa apresentação positiva esta semana com a sua falta de DRM para jogos usados, e não necessidade de check-ins a cada 24 horas, e principalmente o preço. Quando perguntado se estes anúncios da Sony irão influenciar Microsoft e fazê-los mudar o que estão fazendo com o Xbox, ele disse:

“Eu acho que não… eu quero dizer que nós realmente não vamos mudar nada que fizemos com Xbox One. Estamos muito felizes, …você viu os jogos no palco durante a nossa entrevista? Você viu os exclusivos? Quero dizer que estamos realmente orgulhosos do sistema e os jogos que estão saindo. Quando você olha para jogos como TitanFall, …você já viu algo como Titanfall? Diz o suficiente. Conversa acabou. Estamos muito felizes com o que mostramos no palco, assim como o que estamos mostrando aqui na cabine, então eu acho que é, …é seguro dizer que estamos confiantes para onde estamos indo. Nós também estamos confiantes de que os jogadores vão adorar a nossa visão do futuro eo que vamos oferecer para os jogos ”

Nelson pareceu um pouco na defensiva e muitas pessoas sentem simpatia por ele. Mas ultimamente seu trabalho ficou muito mais difícil com todas as políticas controversas do Xbox One.

Publicado em junho 16, 2013, em Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: