Preços do PS4 e Xbox One estão tornando o Wii U mais valioso

Nintendo-Wii-U-Logo

De acordo com as declarações de Scott Moffit, responsável pelo marketing da Nintendo, uma redução de preço da Nintendo Wii U não é necessária neste momento, uma vez que o elevado custo do PlayStation 4 e Xbox One fez com que o console da Nintendo deixasse de ser o mais caro do mercado e se tornou o mais valioso.

“Não temos planos para mudar o preço da Wii U. A Wii U é bastante valiosa. Com conteúdo excelente a chegar, isso vai guiar a base instalada do hardware. Nós passamos de ser a consola mais cara no mercado para agora sermos um grande valor com o anúncio dos nossos competidores,” disse Moffit.

Moffit continuou dizendo que a perceção sobre o preço da consola foi alterada, pois agora os jogadores poderão desfrutar do conteúdo que está a caminho da Wii U por muito menos do que para desfrutar das consolas da Sony e Microsoft.

Sobre a competição com as companhias rivais, o responsável pelo marketing da produtora mostrou-se confiante de que o conteúdo exclusivo da Nintendo Wii U será suficiente para apelar aos fãs.

“A única forma de experienciar as nossas séries será na Wii U. Enquanto a Microsoft e a Sony poderão competir pelos corações e pensamentos dos jogadores hardcore, os nossos fãs vão apreciar a amplitude de conteúdo que nós temos, que têm um apelo universal. Jogadores ávidos, crianças, famílias, todos eles encontrarão algo no nosso rol de jogos que é divertido de jogar e que traz experiências únicas.”

Publicado em junho 14, 2013, em Notícias Wii, WII. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: