Nvidia mostra na E3 nova tecnologia que trará muito mais realismo aos jogos

A Nvidia demonstrou a nova tecnologia do PhysX na E3 2013, demonstrando como The Witcher 3 e outros jogos se tornarão extremamente realista, tornando as peles das pessoas e os movimentos dos pêlos dos lobos e outros animais muito mais realistas e naturais.

Em desenvolvimento pela CD Projekt Red, o jogo usa a tecnologia REDengine 3 para oferecer um mundo 30 vezes maior que o de Witcher 2 (e cerca de 20% maior que o de Skyrim, comparativamente). Este cenário abrange “ilhas chuvosas, florestas arrasadas pela guerra, e uma grande metrópole de fantasia, tudo isso sem uma tela de loading sequer.” Os desenvolvedores afirmam que demora de 30 a 40 minutos para atravessar o mundo do jogo a cavalo.

Confiram o incrivel trailer da E3:

No fim de janeiro, a CD Projekt Red declarou que a tecnologia RedEngine 3 foi criada exatamente para desenvolver “RPGs situados em vastos mundos abertos, com ferramentas modernas para contar histórias verdadeiramente não-lineares, baseadas em escolhas e consequências reais dos jogadores.” Witcher 3 não possui capítulos nem atos definidos, e inclui possibilidades que variam desde resolver mistérios até matar monstros.

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The Witcher 3: Wild Hunt sai para PC e Next Gen consoles.

Publicado em junho 12, 2013, em Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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