“The Division” é RPG online massivo da Ubisoft passado nos dias atuais

1370900979_tc_the_division_screen_police_station_shoot_out_web_130610_4h15pmpt

A Ubisoft revelou nesta segunda-feira (10) o RPG online massivo “Tom Clancy’s The Division”, que foi apresentado como o grande anúncio surpresa para finalizar sua conferência na E3 2013.

Desenvolvido pela Massive Entertainment, mais conhecida por “World in Conflict”, o jogo será um shooter MMO passado em terceira pessoa que terá como cenário a ilha de Manhattan, em Nova York, nos dias atuais.

Semanas após uma enorme epidemia iniciada durante a Black Friday – uma espécie de feriado consumista que já é tradição nos EUA e em outros países do mundo que leva milhões às lojas por causa de descontos extremos -, a civilização está em ruínas. Sem abundância de mantimentos, energia elétrica, combustíveis e outros bens, os sobreviventes da raça humana passam a visar apenas um objetivo: a sobrevivência acima de tudo.

Em “The Division”, os jogadores assumem justamente o papel de membros de uma organização chamada ‘A Divisão’. Trata-se de um grupo de soldados auto-suficientes com treinamento tático militar que assumem diversos papéis nesse mundo destruído.

Mundo aberto e persistente

Na demonstração que encerrou sua conferência, a Ubisoft mostrou um grupo de três jogadores cooperando para resgatar uma estação policial das mãos de agentes hostis, apenas para, em seguida, ser emboscado por um grupo de outros jogadores.

Previsto para 2014, “Tom Clancy’s The Division” se passará em um mundo aberto e persistente, e terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Publicado em junho 11, 2013, em The Division. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: