Diretor da Naughty Dog comenta sobre Uncharted 4, Playstation 4 e avaliação do Polygon

tlou_1

A equipe da Naughty Dog com Max Dyckhoff (Programador), Doug Holder (Efeito Visual Artist) e Reuben Shah (Environment Artist) realizou uma conferência no Reddit hoje, onde eles compartilharam alguns detalhes intrigantes sobre o altamente elogiado, The Last of Us, bem como os seus pensamentos sobre o PS4, as chances de vermos Nathan Drake no futuro e a polêmica revisão do Polygon.

As análises de The Last Of Us foram extremamente positivas. O programador Max Dyckhoff afirmou que ele foi durante a madrugada para ver se algumas análises vazaram no NeoGaf. Entre as dezenas de críticas The Last of Us recebeu esta semana, a análise do Polygon foi a de maior repercussão.

Quando a questão foi levantada sobre a revisão durante o IAMA, Doug Holder e Reuben Shah mostraram elegância para comentar sobre a nota exercida pelo Polygon:

“Eu gostei do que foi dito no texto. O revisor parecia estar emocionalmente influenciado pela experiência do jogo e o resultado foi que não era divertido para ele. Por “não é divertido” Eu levei isso para dizer que era difícil de experimentar algumas das coisas no jogo e que deixou um grande impacto sobre emocional sobre ele.”

“Eles talvez esperavam algo mais edificante e a realidade de nossa visão neste mundo pós pandemia não é só isso. A natureza humana é uma coisa assustadora. A realidade de um mundo que “não é divertida.” A pontuação perfeita teria sido lindo, mas todo mundo tem direito à sua própria opinião e isso é importante para nós. ”

Shah: “Toda pessoa tem direito à sua opinião … mesmo que isso não seja o que queremos ouvir / ler.”

Sobre o tema do PS4, Max Dyckhoff comenta:

“Acho que o PS4 é muito legal. Na verdade, eu sei muito pouco sobre isso, estive muito ocupado trabalhando em The Last Of Us, mas o que eu vi no anuncio me deixa animado. ”

“Estou super animado sobre o PS4”, acrescentou em uma resposta separada. “O que foi anunciado em Fevereiro era novo para mim, e me surpreendeu positivamente. Tem um hardware excelente, e estamos convictos que a E3 será muito positiva”.

unchartedterritory

Por fim, apesar de The Last of Us ser o centro das atenções no momento, a trilogia Uncharted permanece nas mentes de muitos fãs. Um usuário do Reddit perguntou: “Será que vamos ver Nathan Drake mais?” Dyckhoff respondeu.

Max Dyckhoff: A ser determinado!

Publicado em junho 8, 2013, em The Last of Us. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: