PS4, Xbox One, 3DS e Vita não contarão com PES 2014, diz a Konami


Isto está de acordo com a comunidade PES, e o gerente Adam Bhatti da Europa, falou no Twitter.

“Não nos negócios em consoles de próxima geração”, escreveu ele. “Nós não podemos e não devemos fazer isso. Mau hábito, etc. O fato de que não estamos no PS4 ou Xbox One com PES 2014 é simples: não pode e não deve ser apenas com maior qualidade texturas devem ser novos.

“No passado as pessoas nos acusaram de sermos preguiçosos. Estamos inflexível de não cometer os mesmos erros, e ter certeza que nós criamos jogos de futebol surpreendentes. É quase incrível de fazer a próxima geração mais bonita. Nós não devemos ter essa mentalidade, e você não deve esperar que. Objetivo maior.

“Eu acho que é importante lembrar nossos maiores mercados, onde somos o número um [América Latina e Ásia] não vai mudar a próxima geração tão rápido quanto na Europa. Não podemos deixar nossos fãs de paixão para trás. Além disso, a qualidade da versão atual é suficientemente elevado. ”

“Eu sou um jogador como você, [e] não pode esperar para a próxima geração, então eu sinto a sua dor. Mas uma vez que você vê PES 2014 em ação, que a dor vai desaparecer. É impressionante. ”

A versão PSP está em obras devido à “demanda para isso” e uma “equipe muito pequena” está trabalhando nisso. A razão não está chegando ao Vita é devido à base instalada não ser “grande”, e uma vez que “ninguém comprou” a versão 3DS de PES 2013, ele vai perder também.

PES 2014 estará disponível no PC, PSP, PS3 e Xbox 360 em 2013.

Via: VG247

Publicado em junho 4, 2013, em Pro Evolution Soccer 2014. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: