Pré-venda do Xbox One supera Playstation 4

PS4-vs-Xbox-One-300x169Apesar das várias críticas ao novo console da Microsoft, algumas lojas de varejo estão recebendo mais pré-vendas do Xbox One do que do Playstation 4.

Esta notícia é dada pelo site MCV, que indica que no Reino Unido, o novo console da Microsoft, Xbox One, está recebendo mais pedidos de reserva que o novo console da Sony, o Playstation 4. O Xbox One foi apresentado no passado, dia 21 de maio, enquanto a Sony não mostrou o console, mas o anunciou no dia 21 de fevereiro.

Segundo o site, que cita algumas lojas de varejo do Reino Unido, o console Xbox One recebeu mais pré-vendas nas primeiras 24 horas que o Playstation recebeu desde o dia da apresentação, sensivelmente três meses. A explicação para isso pode ter a ver com já se ter visto o Xbox One, enquanto a Sony apenas mostrou o joystick e as especificações, estando, ainda, muita coisa por mostrar em relação ao Playstation 4.

Além desta notícia, podemos verificar o site shopto.net, que mostra o mesmo: o Xbox One em primeiro lugar nas pré-vendas, enquanto o Playstation 4 surge em terceiro lugar na lista.

No entanto, estes números acabam sendo surpreendentes, já que as críticas ao Xbox One foram muitas e o simples rumor de uma das funcionalidades poder chegar ao Playstation, o bloqueio de jogos usados, gerou rumores contra esta decisão, das mais criticadas no console da Microsoft.

Mas os novos consoles prometem e já há jogos anunciados para o Xbox One e Playstation 4, como Battlefield 4 e Call of Duty: Ghosts.

Publicado em junho 3, 2013, em PS4, Xbox One. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: