Polícia de Los Angeles invade o estúdio para “prender” herói de Call of Duty Simon “Ghost” Riley

COD_ghost1

Simon “Ghost” Riley, um dos heróis de Call of Duty, enfrentou um inimigo inesperado essa semana: a polícia de Los Angeles. Os policiais entraram no estúdio de games Robotoki  com armas em punho para responder a um chamado de emergência e se surpreenderam ao perceber que o homem armado que eles viram pela janela era uma estátua em tamanho real de Ghost.

Robert Bowling, fundador do estúdio, explicou o que aconteceu para o Polygon. Um dos funcionários da empresa apertou acidentalmente um botão de alarme recentemente instalado “porque, aparentemente, quando garotos encontram botões que eles não conhecem, seu primeiro instinto é apertá-lo”, Bowling disse. Por ser um botão de “pânico”, o alarme é silencioso e sem ninguém perceber, foram para casa depois do expediente, deixando o chefe sozinho no trabalho. A polícia, ao chegar no local e ver o que parecia um homem armado pela janela, invadiu o estúdio e chegou a render Bowling, que põe toda a culpa em Ghost. A confusão foi esclarecida e ninguém foi preso.

COD_ghost3

Fonte: Clancobra

Publicado em junho 3, 2013, em Call of Duty: Ghosts, Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: