Sony: O Remote Play estará disponível para todos os jogos

Screen-Shot-2013-02-20-at-3.33.11-PM

A Sony pediu aos desenvolvedores incluirem a funcionalidade Remote Play para todos os jogos de PlayStation 4, excluindo os títulos que irão exigir o uso de câmera estereoscópica do console, o PS4 Eye.

A notícia vem de uma “fonte confiável” ao falar para o Digital Foundry . E se for verdade, é um grande impulso para o portátil da Sony, que ainda tem de alcançar o sucesso mainstream. Seria efetivamente significa que o PlayStation 4 pode gabar funcionalidade semelhante à do Nintendo Wii U, que está sendo elogiado por sua experiência off-TV de seu GamePad como um importante ponto do sistema de venda. Este seria um verdadeiro impulso para o sistema na sequência do recente portátil da Sony que promete de trazer jogos indie de qualidade para o PSVita.

Remote Play comprime a experiência do PS4 e envia para o Vita sobre locais sem fio. O jogo inteiro pode, então, ser apreciado no computador de mão. Essencialmente, as funções Vita como um terminal fictício com o PS4 fazendo todo o trabalho pesado. A tecnologia é semelhante ao utilizado por serviços de transmissão, tais como OnLive, mas a qualidade é muito melhorada pelo funcionamento em serviço de uma rede local.

Veja abaixo Knack no Remote Play:

Publicado em maio 29, 2013, em PS VITA, PS4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: