As más notícias continuam: Xbox One terá bloqueio regional

10807959-1369241262-273594

Continuando a enxurrada de más notícias para deixar todo mundo desconfortável com o Xbox One, a Microsoft agora confirmou que o seu novo console também tem trava de região.

A notícia vem para engrossar a lista de reclamações que parece estar acumulando deste o anúncio da empresa, na última terça, dia 21. A Microsoft consistentemente tende a dar meias-informações ou frases vagas para respostas crucias que estão sendo jogadas em direção a seus executivos.

“Da mesma forma que a indústria do cinema ou da música, os jogos precisam estar de acordo com regulamentos regionais antes de serem postos a venda”, disse a Microsoft, com seu tom misterioso do momento. “Vamos continuar a trabalhar com nossos parceiros para seguir essas regras com o Xbox One.”

xbox-one-event-console-side-650x0

A geração atual adotava uma política mista de bloqueio de região. O PlayStation 3 era o único que não tinha nenhum tipo de trava no hardware, mas ainda não sabemos se o caso se repetirá com o seu sucessor, o PlayStation 4.

Tanto a Sony quanto a Microsoft estão fazendo questão de esmiuçar as notícias para causar menos impacto negativo possível. Parece que ainda temos muito o que ouvir das duas empresas, e até lá, essa estratégia não deve amenizar muita coisa.

Publicado em maio 28, 2013, em Xbox One e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: