Game Destiny ganha trailer em live-action

Da mente dos criadores de Halo, a grande promessa – e o retorno triunfal – da Bungie, que vai atingir ainda esta geração e também os consoles da próxima, é o game Destiny, promissor shooter sci-fi desenvolvido em parceria com a Activision.

O trailer acima é uma mistura de live-action com CGs do game e introduz a “Lei da Selva”, revelando, ao final, que uma demonstração da jogabilidade será exibida na conferência da Sony na E3 deste ano.

No vídeo, um narrador lê um trecho do livro “The Second Jungle Book”, do autor Rudyard Kipling. Aqui, o primeiro livro foi adaptado como “O Livro da Selva” e teve um filme da Disney baseado em sua história, “Mogli, o Menino Lobo”. A sequência tem publicações editoriais com os nomes “O Livro da Selva – Parte 2” e “O Segundo Livro da Selva”, que seria o livro lido pelo narrador no trailer acima.

img_normal (4)

“Enquanto um Guardião da Cidade parte em uma jornada épica e embalada por muita ação para salvar o Sistema Solar, ele se lembra do momento em que aprendeu pela primeira vez a mais importante lição de todas – a Lei da Selva”, diz a descrição do vídeo no YouTube, em tradução livre.

Ao final do vídeo, a ansiedade criada é aliviada por uma mensagem que diz que um trailer com a jogabilidade do game será exibido na conferência da Sony na E3 deste ano. Considerando a  bagagem da equipe por trás do desenvolvimento, o jogo é uma grande promessa.

Destiny deve ser lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4.

Publicado em maio 26, 2013, em Destiny. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: