Need for Speed: Rivals não será intimidado por Gran Turismo 6 e Forza 5

Need for Speed: Rivals é a proposta de intergeração da Electronic Arts e Ghost Games, novo estúdio fundado para produzir jogos de corridas. Mas considerando que neste ano de 2013 serão colocados à venda Gran Turismo 6 e que é esperado que seja lançado no Xbox One o Forza 5, este é um ano excepcional para o gênero de corridas.

Em uma entrevista Marcus Nilsson, produtor executivo de Need for Speed: Rivals, Perguntamos ele sobre a concorrência que o jogo vai ter destes dois titãs do gênero neste ano nas prateleiras. A equipe da Ghost Games está convencida de que oferece muitas novas propostas para os jogadores considerarem a compra de Need for Speed: Rivals em vez do jogo da Polyphony ou da Turn 10 Studios.

“Creio que eles são experiências diferentes. Até onde sei, Gran Turismo 6 não é um jogo de Nova Geração. Obviamente, Forza sim, mas é um jogo para um único console. Nosso jogo estará em todas as plataformas. Além disso, a experiência de jogo que fornecemos com Need for Speed: Rivais é radicalmente diferente da que oferecem esses jogos e honestamente vai muito além de ficar apenas dando voltas em círculos “

needforspeedastonmartinvanquishcloseupjpg-50e0ef_610w

needforspeedkoenigseggcopcarjpg-30b0ca_640w

needforspeedporschegt3closeupjpg-50e0ec_640w

Publicado em maio 24, 2013, em Need for Speed: Rivals e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: