Edição Especial de GRID 2 por £125.000 – E ela vem com um supercarro

A Codemasters anunciou a mais insanamente cara edição especial de um jogo de vídeogame de todos os tempos: GRID 2: Mono Edition, que vem com um supercarro e custa £125.000 (aproximadamente $189.000).

CODEMASTERS0392_alt-610x406

O carro é um BAC Mono. Eu sei muito pouco sobre carros além do fato deles terem quatro rodas e serem muito rápidos, então aqui está o que a Codemasters tem a dizer sobre ele: “O BAC Mono é um supercarro produzido na Inglaterra, legalizado para uso na estrada, com performance de alto desempenho que estrela o game. Criado a partir de fibra de carbono super resistente, o BAC Mono é um exemplo ímpar da engenharia de performance de carros com peso reduzido e seu motor de 2.3 litros, 280 bhp e 4 cilíndros irão lançar devidamente seu motorista de 0-60 m.p.h. em apenas 2.8 segundos.”

Existe apenas uma dessa absurda edição especial disponível, e ela vem com um PS3, uma cópia do jogo, um dia na fábrica da BAC para customizar o supercarro e um completo “traje de corrida” – o elegante macacão acima.Esta edição conseguiu o recorde mundial do Guinness como o jogo mais caro de todos os tempos.

Uma nota interessante: O carro da BAC Mono sozinho custa algo em torno de £101.940 para seu modelo mais básico e £125.000 para a configuração mais popular, que é a que o modelo presente em GRID é baseado.

Geralmente você tem que esperar um bom tempo para conseguir um e o estoque deles é extremamente baixo. Mas indo direto na fábrica, você não pega o macacão de corrida. Ou um PS3. Será que alguém vai comprá-la? Pessoas são insanas, então é praticamente certo que sim. Se você está na vontade, está disponível para encomenda agora.

8792592537_d9b8289b85

Publicado em maio 24, 2013, em GRID 2. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: