FIFA 14: versão para PC não terá suporte à engine Ignite

img_normal (1)

Eis um belo balde de água fria para quem esperava comprar a próxima edição para PC do simulador de futebol da EA. O gerente de comunidades da publicadora, Rob Hodson, deixou claro que a alardeada nova engine da franquia, a Ignite, não terá suporte em FIFA 14 para PC Windows.

O novo motor de jogo puxará as cordas apenas no Xbox One e no PlayStation 4. Confira a mensagem na íntegra abaixo.

“Esclarecimentos quanto a questões relacionadas ao PC: a EA Sports Ignite [engine] terá suporte em FIFA 14 para Xbox One e PlayStation 4, não para PC.”

Novo realismo na EA Sports

A EA Ignite engine foi anunciada durante o evento que revelou oficialmente o Xbox One. Na ocasião, Andrew Wilson, diretor da EA Sports, subiu ao palco para mostrar novos games da franquia de esportes da desenvolvedora, aproveitando ainda para apresentar o novo motor gráfico — que deve ser responsável por um realismo sem precedentes em games do gênero.

img_normal (2)

A Ignite traz uma mistura de detalhamento extremo, imprevisibilidade e atenção minuciosa às reações que jogadores de carne e osso tomam em campo — processo que envolveu ouvir relatos de atletas como Messi e Kyrie Irving. A engine também deve dar especial atenção às articulações dos jogadores, levando em conta ainda questões como “instintos”, “consciência” e “imprevisibilidade” — o que deve resultar em uma inteligência artificial mais desenvolvida.

 

FIFA 14 deve dar as caras durante o mês de outubro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

 

Publicado em maio 22, 2013, em Fifa 14. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: