Mass Effect 4: desenvolvedor fala sobre uma possível série ‘Mass Effect’ spin-off

mass-effect-4-banner

Com “Mass Effect”, trilogia em que seguimos o Comandante Shepard agora completa, os fãs podem estar se perguntando o que está para ter na continuação da série. Numa entrevista da OXM em 12 de maio com os desenvolvedores da série, revelou que a Bioware está atualmente discutindo inúmeros possíveis projetos spin-off dentro do universo de “Mass Effect”.

Casey Hudson da Bioware revelou que o ventilador protagonista favorito para esse spin-off pode ser de Shepard Turian pal, Garrus. Hudson teve o seguinte a dizer sobre a possibilidade de Garrus receber seu próprio título.

“Há tanta coisa que poderia ser contada no universo de Mass Effect. Seria legal fazer algo completamente alheios ao enredo maior, como a história de um investigador particular na Cidadela. Ou talvez algo detalhando tempo Garrus ‘em C-Sec.”

Outros candidatos considerados para a sua própria série spin-off incluem Aria, Javik, e o Illusive Man. O próximo “Mass Effect” jogo está atualmente em desenvolvimento pela Bioware Montreal, mas os fãs podem esperar para ver uma série de de jogos spin-off para a franquia.

Publicado em maio 13, 2013, em Mass Effect 4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: