Battlefield 3 vs Modern Warfare 3: Três coisas à favor do game da EA que você deve saber!

Battlefield 3 vs Modern Warfare 3

Nos últimos anos, a Activision reinou no gênero FPS com seus Call of Duty’s, lançando-os anualmente com uma estratégia imbatível: Um ano a Treyarch toma conta, no outro a Infinity Ward e assim foi desde de os primórdios da série. A EA, que nunca se contentou com a ideia de ser inferior as outras companhias não mediu esforços para que se igualasse a rival. E conseguiu.

Battlefield 3 é um ótimo jogo, e citarei aqui 3 grandes motivos para que você fique sabendo sobre p que a EA implantou nesse magnífico jogo:

– A Infinity Ward, desenvolvedora dos ‘Modern Warfare’ já não é mais a mesma. Os chefes do estúdio haviam sido demitidos pouco após o lançamento do Modern Warfare 2, o que fez com que muitos da equipe também deixassem a Activision. Posteriormente, o pessoal que saiu de lá se juntou e abriu um novo estúdio, chamado Respawn.

– O nível de destruição da série Battlefield tem se mostrado cada vez melhor e mais real do que qualquer outra franquia no mercado, graças á engine conhecida por Frostbite, que em Battlefield 3, já atualizada – conhecida por Frostbite 2 -, que oferece ao jogador muito mais possibilidades do que nas versões anteriores.

– Battlefield, assim como a série Call of Duty, sempre apresentou cenários diversificados, missões empolgantes, e com o passar dos anos tem mostrado uma realidade de se impressionar. Vale lembrar também que ambas sempre presaram pelas apresentações cinematográficas presentes em seus jogos.

battlefield_3_hd_006-tile

Se você gosta de jogos com visuais caprichados, cenários bem detalhados e armas com detalhes minuciosos, dessa vez não tem do que reclamar. As duas séries estão mais lindas do que nunca!

Enfim, só queria fazer com que vocês enxergassem o outro lado da moeda, porque muitos de meus amigos por exemplo, nem chegam a testar o jogo da outra companhia por questão de popularidade da série rival. Acho que cada um tem que escolher aquele que mais lhe agrade, independente de seu amigo ter jogo X ou o jogo Y. Os modos Online estão ai pra isso.

Ambos os jogos serão excepcionais, e digo isso com certeza absoluta, pois nunca na história dos games houve uma disputa tão acirrada quanto essa! No final, quem ganha somos nós, consumidores. Rivalidade = Maior comprometimento com o seu produto = Jogos ainda melhores. Simples assim!

Se puder, não fique na dúvida, compre os 2 e não se arrependerá. Mas caso tenha que optar por um deles, teste ambos, veja gameplays, procure saber qual deles tem aquele modo multiplayer que você mais gosta, procure ver o que cada um tem à lhe oferecer no modo campanha, e então, o que mais lhe agradar é seu.

Bom, ai vai um pouquinho do gameplay de ambos os jogos:

Modern Warfare 3 – Multiplayer Demo.

Battlefield 3 – Singleplayer Demo.

Publicado em maio 13, 2013, em Battlefield 3, Call of Duty: Modern Warfare 3. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: