Possível novo título deve ser apresentado pela DICE na próxima E3

dice-logo

A Electronic Arts deve apresentar uma grandes novidades em relação a DICE, EA Sports e BioWare na próxima E3, que será realizada em junho. Os rumores ganham destaque por meio de um documento que circula na web, que supostamente seria o roteiro de comentários a serem feitos por executivos da companhia durante uma coletiva de imprensa.

Na coletiva, que deve relatar os dados do último trimestre do ano fiscal, que se encerrou em março deste ano, a EA provavelmente vá dar algumas dicas sobre o que vem aí. Segundo o material vazado na web, informações sobre games para a próxima geração de consoles já em fase de desenvolvimento e lançamentos anuais, como Battlefield, FIFA, Madden e Need For Speed, estão na lista de novidades a serem mostradas na E3, além disso, foi citado aqui no site sobre a novidade da EA, que agora trabalha com os games de Star Wars , que também pode estar incluso nessa lista.

Com isso, um dos grandes destaques do material fica por conta de uma novidade envolvendo a DICE, mas que não é nada sobre Battlefield. Em postagem no fórum NeoGAF, o usuário que trouxe o documento aposta em uma continuação para Mirror ‘s Edge.

Mas como isso se trata de rumores, não podemos confirmar nada, apenas aguardar para futuras informações. Porem, esse “material” e seu contudo só poderá ser revelado, se ele realmente existir, durante a E3, que acontece entre 11 e 13 de junho.

Publicado em maio 8, 2013, em Artigos e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: