No Brasil, ‘The Last of Us’ será dublado em português

the-last-of-us

O game de ação “The Last of Us”, que mostra dois personagens tendo que sobreviver em um mundo onde uma infecção transformou boa parte da população em monstros, será dublado em português, de acordo com a Sony.

O anúncio foi feito na noite de terça-feira (7), quando a empresa divulgou que o PlayStation 3 será fabricado no Brasil.

Um trailer do game dublado, apresentando as vozes nacionais dos personagens Joel e Elie, foi apresentado pela empresa (assista abaixo).

“The Last of Us” é exclusivo do PlayStation 3 e tem previsão de lançamento mundial, inclusive no Brasil, em 14 de junho. Os jogadores que compraram o game “God of War: Ascension” terão acesso antecipado à demonstração do jogo no dia 31 de maio.

Sobre a dublagem de “The Last of Us”, Mark Staney, gerente-geral da Sony Computer Entertainment para a América Latina, disse que a qualidade está “melhor do que em outros jogos da Sony dublados” e que isso foi feito “por conta do retorno dos fãs”. A dublagem de outros títulos como “God of War: Ascension” e “Killzone 3”, por exemplo, foram criticadas por gamers.

“The Last of Us” é o novo game da Naughty Dog, criadora da franquia “Uncharted”, acompanha os sobreviventes Joel e Elie em um mundo pós-apocalíptico. O jogo segue a mesma linha de “Uncharted”: aventura em terceira pessoa, visão na qual é possível enxergar o personagem, muitos confrontos armados e escaladas em construções destruídas e abandonadas.

Publicado em maio 8, 2013, em The Last of Us. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: