DLCs com cenários clássicos e dinossauros podem estar em Battlefield 4

Battlefield_4

Entre as desenvolvedoras de jogos, pesquisa de mercado são comuns, realizadas com grupos selecionados de usuários mais fieis,  normalmente revelam algumas possibilidades que a desenvolvedora está pensando em ter em seus games . Battlefield 4 foi o tópico de uma enquete do qual os detalhes não demoraram para cair na internet.

Desde jet skis a submarinos para os combates náuticos, e ambientes dinâmicos e realmente modificáveis em tempo real, estão algumas ideias muito boas para DLCs do game, que incluem a revitalização de arenas clássicas e os tão falados dinossauros, que acabaram ficando de fora de Battlefield 3.

Caspian Border e Operation Metro foram citados especificamente, como possíveis candidatos para um remake usando a engine Frostbite 3. Essa seria a primeira DLC, como foi feito no BF3 com o Back to Karkand.. que seria seguida de um pacote focado no combate marítimo, com baterias costeiras e a adição de novos veículos.

Por fim, um novo modo cooperativo seria adicionado como parte do terceiro conteúdo extra. É aqui que entram os dinossauros, com jogadores humanos combatendo os repteis usando armas primitivas como um arco e flecha, por exemplo, ou até um combate moderno com Dinossauros “digitalizados”, mas por enquanto a opção de um combate primitivo seria maior.

Battlefield 4 deve chegar ao mercado no final deste ano para PC e consoles da atual e próxima gerações. E nada foi confirmado, são apenas boatos.

Publicado em maio 4, 2013, em Battlefield 4. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: