Epic Games anuncia parceria exclusiva com a Nvidia para a Unreal Engine 4

image_unreal_engine_4-21776-2539_0005

A Epic Games anunciou que a NVIDIA agora está usando Exclusivamente sua nova Unreal Engine(UE4). Engine de jogos para criar apresentações de produtos. A revelação da iniciativa da empresa veio durante o anúncio do dispositivo de jogos muito aguardado Project SHIELD da NVIDIA na CES 2013, Opaco EU4-powered contou com uma prestação de controlador do console-grade da SHIELD full-size e Tegra 4 GPU.

NVIDIA confiou pesadamente no sistema cinematográfico Matinee Unreal para criar o fly-through de vídeo que, desde o primeiro do mundo vislumbre do projecto de escudo e jogou durante sua keynote CES. Esta é a primeira vez que os engenheiros da NVIDIA usam um motor de jogo de terceiros em vez de seu próprio motor interno para demonstração do visual de produtos.

Unreal-Engine-4_Infiltrator_1

Tony Tamasi, vice-presidente sênior de conteúdo e tecnologia da NVIDIA disse:

“Como um parceiro de longa data da Unreal Engine, nós entendemos o poder absoluto que Unreal Engine 4 coloca nas mãos dos desenvolvedores. Aproveitamos a oportunidade neste momento para imediatamente usar os recursos graficos de última geração da Unreal Engine 4 e o fluxo de trabalho incrível para mostrar como o nosso hardware gráfico está empurrando a indústria para a frente. ”

Mark Rein, vice-presidente e co-fundador da Epic Games acrescentou:

“A NVIDIA está sempre na vanguarda, e ficamos entusiasmados por fazer parte da introdução de seu incrível Project SHIELD. Os visuais que sua equipe está produzindo usando a Unreal Engine 4 em tempo real são fantásticos, e eles já estão ultrapassando alguns dos melhores visuais pré-renderizados de alguns anos atrás.”

Publicado em abril 17, 2013, em Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: