Battlefield 4 será otimizado para diferentes placas gráficas de PC

battlefield-4-pc-graphics-cardBattlefield 4  está sendo desenvolvido e sendo o PC como a plataforma principal e, a desenvolvedora DICE revelou que está trabalhando em conjunto com os fabricantes de hardware de PC para otimizar Battlefield 4 para diferentes tipos de hardware.

Patrick Bach, da DICE, disse em uma entrevista que estão trabalhando conforme os gostos da Nvidia e AMD para lançar drivers especiais para Battlefield 4.

Quando BF3  foi lançado, Nvidia e AMD lançaram atualizações, com novas versões de drivers com aprimoramentos específicos para BF3.

A série Battlefield  sempre foi conhecida por empurrar o hardware do PC ao limite. É um dos jogos que normalmente justificam um upgrade de PC, se os jogadores desejarem apreciá-lo em seu ponto máximo.

A recente demo de Battlefield 4, um single player, rodou em uma placa de vídeoAMD Radeon 7990, que teve duas GPU e 6GB de memória RAM.

É comum para os desenvolvedores de jogos trabalharem com fornecedores de hardware para garantir uma compatibilidade e um desempenho adequado.

Espere por drivers especiais AMD e Nvidia para Battlefield 4 para quando o jogo chega as lojas neste outono (29 de outubro, de acordo com rumores).

Enfim, se você quiser desfrutar o máximo que oferecerá Battlefield 4, você provavelmente precisará atualizar o seu hardware.

Publicado em abril 6, 2013, em Battlefield 4, Notícias PC, PC. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: