Patch 1.04 de God of War: Ascension corrigirá áudio e possibilitará níveis maiores no multiplayer

8618248066_fee72ecbb7_o

Confira todos os detalhes aqui:

Níveis de Elite – Além do Nível 30

Uma das maiores melhorias da nova atualização 1.04 será o aumento no limite do nível de experiência, de 30 para 40. Além da adição de 10 níveis para todas as alianças com Deuses, estamos incluindo um novo item, duas novas relíquias e uma magia definitiva para cada aliança. Para os Campeões que já atingiram o nível máximo, agora vocês têm uma nova meta a ser alcançada. Não será um jornada fácil.

Teremos mais informações sobre os Níveis de Elite e detalhes sobre as novas habilidades no site oficial conforme nos aproximamos do lançamento da atualização. É importante para nós deixá-los a par do que está por vir, e isso é só o começo. Não paramos de trabalhar desde o lançamento de Ascension, e estamos mais empolgados do que nunca em continuar aprimorando o multiplayer com novos recursos e melhorais na jogabilidade.

Estatísticas dos Campeões

Queremos que vocês mostrem do que são capazes! Na atualização 1.04, será capaz acessar suas façanhas nas batalha pelo menu principal.

Além de visualizar a sua destreza em combates competitivos, como proporção de mortes/eliminações e porcentagens de vitória, também queremos ver como você está se saindo no modo Prova dos Deuses.

Nossa equipe não tem apenas focado em adicionar conteúdo novo; também estamos trabalhando incessantemente para corrigir os principais problemas e outros bugs relatados pela comunidade.

Problemas de Áudio

Estamos cientes dos problemas no áudio que muitos fãs têm presenciado. Essa era uma correção crítica para a atualização 1.04, uma vez que uma mistura poderosa e imersiva de sons é uma parte extremamente importante para a experiência de God of War. Novamente pedimos desculpas a todos os jogadores que foram impactados – agora vocês poderão apreciar melhor o meticuloso trabalho da nossa equipe de som.

Otimização na Criação de Partidas

Nosso trabalho para corrigir isso e fazer os jogadores entrarem o mais rápido possível nas partidas é constante. Já fizemos inúmeras melhorias de acordo com as mensagens que recebemos em nossos fóruns e redes sociais, e recentemente ampliamos a nossa equipe interna para fazer ainda mais melhorias.

Fragmento e Correções nos Requisitos de Acesso

Estamos corrigindo o problema do fragmento que impede que os jogadores obtenham a Lança do Destino e o Martelo Bárbaro na atualização 1.04 (talvez até antes), e fizemos algumas mudanças adicionais, como na quantidade de fragmentos liberados em algumas das armas mais raras, bem como nos requisitos para acessar pedaços de armaduras, estatísticas de armas e magias.

Também falta pouco para anunciarmos o nosso primeiro pacote de DLC. Temos alguns novos brinquedos brutais que irão ajudá-lo no campo de batalha!

O texto acima foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro. Fonte: Clique Aqui.

Publicado em abril 4, 2013, em God of War: Ascension. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: