Vita receberá mais de 100 jogos em 2013

Em uma conversa com o IGN, Don Mesa (diretor de planejamento de produto e inovação de software de plataforma da PlayStation), revelou que mais de 100 jogos chegará ao PS Vita ainda em 2013. Mesa também tem várias outras coisas interessantes para dizer sobre o Vita, incluindo estatísticas de uso para o portátil da Sony.

“Eu sei que tem havido muito barulho sobre o Vita recentemente,” Mesa admitiu. “Houve algumas impressões negativas e assim por diante. Uma coisa que não tivemos a oportunidade de fazer é falar sobre como nossos proprietários do Vita estão se sentindo sobre a plataforma. É um bom exame de passagem estreita para todos nós, saber o que está acontecendo agora.”

Mesa saltou para os números. Para começar, um terço de todos os jogos do Vita vendidos são vendidos digitalmente através da PlayStation Network. “Nossos usuários estão abraçando a PlayStation Store no portátil e estão achando muito fácil baixar e conseguir os jogos deles no portátil deles e começar à jogar.”

Em uma pesquisa que a Sony conduziu com jogadores  do Vita, eles aprenderam que eles aproveitam 86 por cento “taxa de satisfação” dos usuários do portátil. A Sony também descobriu que 90 por cento dos donos do Vita jogam o Vita “regularmente,” marcado como uma vez por semana ou mais. Mas o status mais louco? A média de donos do Vita usa o portátil por 18.7 horas toda semana.

E que tal esses mais de 100 jogos chegando ao Vita nesse ano? Mesa colocou uma forte ênfase em próximos jogos indies chegando ao Vita – Hotline Miami, Thomas Was Alone, Lone Survivor, Frozen Synapse e outros – mas ele também prometeu que jogos maiores estão chegando também.

Quando cutucado sobre o suporte de first-party da Sony movendo para frente (apenas dois estúdios de propriedade da Sony são conhecidos atualmente por estarem fazendo um jogo para o Vita), Mesa prometeu que a Sony “tem alguns [jogos] em desenvolvimento que eu não posso falar sobre agora. Há jogos que os caras da [Sony] Worldwide Studios estão construindo que vão? ser muito interessantes e inovadores, mas para dar isso tão cedo? nós sempre estamos preocupados com imitadores,” Mesa concluiu, com humor.

Publicado em março 22, 2013, em Notícias PS Vita, PS VITA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: