The Walking Dead da Telltale chegará ao PS Vita

The-Walking-Dead-farm

Hoje o IGN confirmou  que a primeira temporada do The Walking Dead da Telltale(aquele que foi eleito jogo do ano em 2012) chegará ao PS Vita ainda nesse ano.

Em uma entrevista com Don Mesa(diretor de planejamento de produto e inovação de software de plataforma da PlayStation), foi revelado que a série de grande sucesso comercial e de crítica da Telltale estaria migrando para o PS Vita.

“Tendo [um estúdio] como Telltale, uma desenvolvedora indie de muito sucesso, vindo para nos apoiar manda uma mensagem forte,” Mesa disse para o IGN em uma extensa entrevista sobre todas as coisas do PlayStation Vita.

Falando sobre como o Vita poderia oferecer experiências únicas, Mesa continuou falando sobre a iteração do game do Vita. “De novo, um bom exemplo é com The Walking Dead. Nós pensamos que a emoção e as experiências imersivas que você irá conseguir lá, aonde quer que você esteja sentado, se você está na sua sala de estar e jogando no seu Vita ou sentado em um Café ou no ponto de ônibus e jogando isso, você tem esse choque ou susto. Eu acho que isso será importante. Isso é o que nós queremos entregar enquanto você está jogando.”

A janela de lançamento para a primeira temporada de The Walking Dead no PlayStation Vita ainda tem que ser determinada. Também não está claro se o jogo será lançado em episódios – como foi no PS3 – ou tudo de uma vez.

Publicado em março 22, 2013, em The Walking Dead. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: