Watch Dogs nos dará grande liberdade graças as missões secundárias

watch_dogs_wallpaper

Em uma recente entrevista com Jonathan Morin, da Ubisoft Montreal, ao qual revelou a riqueza das missões secundárias e o impacto que terão sobre a aventura e, acima de tudo, no desenvolver do jogo e como o mundo se comportará em relação a Aidan Pearce, o protagonista do jogo.

Na verdade, ele exemplificou a demo que foi mostrada na conferência do PS4 e que Pearce pode ir além da missão principal, poderemos executar várias missões secundárias com total liberdade de ação. Na verdade, de acordo com Morin, a Ubisoft, no jogo não julga o jogador, mas sim, faz a cidade reagir de forma realista às suas ações.

Assim, a missão secundária ao qual fala é a de um homem que quebra uma ordem judicial de acesso restrito de sua esposa. Pearce pode escolher várias opções para evitar os eventos subsequentes: desde usar um modo sigiloso ou usar armas de fogo e matar seu alvo de forma direta.

  • Qual é a diferença?
  • E de que forma a cidade responderá as suas ações?

Se ele realizar a ação de forma discreta, a mídia pode incidir sobre os antecedentes do alvo, o que significa remover a suspeita sobre Aidan Pearce.

Claro que, se você optar por um método mais direto, veremos como a cidade responde a nossas ações e como a polícia se concentrará mais em capturar-nos que na busca do verdadeiro culpado.

Ações e liberdade é algo que todos nós queremos ver em Watch Dogs, e pelo que nos informa seu desenvolvedor, será algo próprio deste jogo.

Publicado em março 20, 2013, em Watch Dogs. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: