Muitos detalhes sobre Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut para Wii U aparecem

deus_ex_wii_u_bullets

Mais detalhes apareceram sobre o anunciamento de Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut para o Wii U pela Square Enix. As últimas informações vêm da Eurogamer, que focam em mudanças em gameplay, aprimoramentos visuais e muito mais. Abaixo segue a lista completa das mudanças e fatos sobre o game.

  • Será mais do que um “port”. A EIDOS Montreal diz que será a edição “ultimate” do jogo, e está trabalhando diretamente com a Straight Right nessa versão.
  • Os três mapas dos chefes foram retrabalhados para dar mais opções estratégicas aos jogadores, como novos desafios de hacking para gamers que se focam mais em hacking e mais opções de stealth para quem se foca em stealth.
  • Incluirá shaders melhores e sistema reformulado de iluminação. As sombras mais “fracas” estão melhores, o sistema de nevoeiro é completamente novo “para fazer a atmosfera realmente se destacar”. Haverão aprimoramentos visuais não possíveis na versão Xbox 360, devido à limitações no espaço em disco, e também contará com um sistema de anti-aliasing.
  • O Gamepad será usado para o novo acréscimo chamado Neural Heb, que se trata do acréscimo Smart Vision, agora extendido e unido ao Gamepad. Também será usado para ver saúde, tipo de armadura, e dinheiro dos inimigos, assim como para navegar pelo sistema de acréscimos, inventário, mapas, menus, etc. O touch screen também será usado para o mini-game de hacking.

Publicado em março 20, 2013, em Deus Ex: Human Revolution Director's Cut, Notícias Wii, WII. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: