Nintendo abriu um novo escritório em Nova York

Nintendo-Headquarters-Building

Nintendo  decidiu abrir um novo escritório na cidade que nunca dorme, Nova York. Com o objetivo de melhorar as comunicações entre as diferentes sedes estabelecidas em território americano, a empresa japonesa se ??fundiu vários departamentos.

Assim, a DCC, passa para Redmond, Canadá, para integrar parte da equipe da NBD. Graças a esta união, a Nintendo  espera oferecer uma melhor oferta em seus serviços digitais.

xlarge

Como mencionado anteriormente, esta não é a única mudança. A empresa criadora de Mario e companhia também criou um novo escritório em Nova York. Deste último não há informações, apenas que terá por perto da loja Nintendo World.

Nela trabalharão pessoas não relacionadas com o departamento da DCC. Estas novidades foram anunciadas por Charlie Scibetta, porta-voz da Nintendo ofAmerica.

“Nintendo mantém uma instalação e as operações em Nova York. A equipe de comunicação direta com os consumidores (DCC) se muda da sede em Redmond para se fundir com a nosso Departamento de negócios de rede (NBD) para fornecer uma melhor oferta e serviços digitais para os consumidores. Outra equipe da Nintendo permanecem alheios a DCC, em Nova York, em um novo escritório perto da Nintendo World Store.”

Publicado em março 17, 2013, em Outros, Outros Assuntos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: