Não há planos para Dead Island Riptide para o Wii U

deadisland-riptide-all-all-screenshot-005-e1349968303944

A sequência direta do título, que representa um apocalipse zumbi em uma ilha  paradisíaca, chegará no mês de abril para PC, Xbox 360 e PS3. Ele contará com modo multiplayer como foi em seu antecessor e, claro, mais zumbis, mais armas e mais sangue que faremos fluir através dos belos lugares que visitaremos.

Mas há uma pergunta, o Wii U?

A nova plataforma da Nintendo  ao que parece não receberá sua versão do jogo no momento. Alexander Toplansky produtor criativo de Dead Island: Riptide tira as dúvidas sobre uma possível versão.

“Uma das oportunidades que tivemos para “Riptide” foi de continuar com o desenvolvimento do motor, e realmente melhorá-lo e fazer várias correções. As coisas que são necessárias para trazer algo para uma nova plataforma, necessita realizar uma integração profunda no motor, ou realizar um port.”

“Nenhum deles era um resultado satisfatório para nós, então nós decidimos fazer o que temos para a plataforma de base e apenas nos certificarmos de que podemos oferecer a melhor experiência possível. Não há planos no momento. Não é algo categoricamente descartado, mas não é algo que está planejado.”

Publicado em março 15, 2013, em Dead Island: Riptide, Notícias Wii, WII. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: