EA dará jogo de graça para quem comprou SimCity

SimCity

A Electronic Arts permitirá que os compradores do novo SimCity, que foram afetados pelos problemas de conexão nesta semana de lançamento do jogo, escolham e adquiram gratuitamente um jogo de seu acervo a partir do dia 18 de março.

A medida pretende acalmar os jogadores que estão furiosos por ter adquirido o jogo, que estreou na última terça-feira (5) e até agora não está funcionando corretamente devido a problemas de servidor – este SimCity só pode ser jogado online.

A EA estima que conseguirá estabilizar a conexão ainda neste fim de semana. “Os problemas de servidor, que começaram no lançamento, melhoraram significativamente conforme fomos adicionando mais capacidade”, garantiu a gerente geral da desenvolvedora Maxis, Lucy Bradshaw, em publicação no blog da Electronic Arts. “Algumas pessoas ainda estão tendo problemas de estabilidade e nós estamos tentando corrigi-los rapidamente.”

Bradshaw aproveitou para esclarecer o imbróglio: “Então, o que aconteceu de errado? A resposta é simples: muitas pessoas conectaram ao mesmo tempo, mais do que esperávamos. Mais pessoas foram jogando e jogando de forma que nunca vimos na fase beta.”

Embora tenha admitido que esse descuido foi “idiota”, Bradshaw garantiu que a Maxis continua com o “compromisso de consertar” os problemas e espera que o jogo oferecido gratuitamente possa compensar a falha. “Sei que é um pouco forçado – é como comprar um presente para um amigo depois que você fez algo insultuoso”, disse Bradshaw. “Mas nos sentimos mal pelo que ocorreu. Esperamos que vocês não permaneçam bravos e possamos ser amigos de novo quando SimCity estiver 100%.”

Publicado em março 9, 2013, em Notícias PC, PC, SimCity. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: