Mod traz diversas configurações avançadas para Crysis 3 no PC

11b9eada0e67b494ca666093a091a995

O Modder conhecido como Maldo lançou um Mod que permite configurar e modificar as diversas configurações avançadas de Crysis 3 para PC. E descobriu que ao habilitar o HyperThreading do Processador o jogo ganha um aumento muito significativo no desempenho.

Embora cada jogo Crysis lançado até agora permita aos jogadores modificar um monte de diferentes configurações manualmente nos arquivos de configuração. Tais mudanças exigem mais conhecimento e esforço, o que é problemático para a maioria dos jogadores.

Maldo lançou um ótimo Mod para configurar Crysis 3 com slidebars e checkboxes intuitivos trazendo um monte de opções gráficas, que permitem que você altere as diversas configurações do jogo, ligue ou desligue o HUD, e faça algumas outras coisas como pressionar um certo botão durante o jogo sem ter que reiniciar o jogo, ou até mesmo ir para o menu. A ferramenta também permite que você adicione seus próprios atalhos de teclado para usar durante o jogo. O único inconveniente com a ferramenta OnTheFly é que você vai precisar usar um executável do jogo modificado por Maldo.

Maldo também fez alguns testes de desempenho de multithreading em Crysis 3 e descobriu que Crysis 3 é uma exceção à regra, os testes de Maldo têm mostrado melhora de 30% na taxa de quadros com o HyperThreading ativado em configurações muito altas.

No geral, não importa o que você pensa sobre a jogabilidade de Crysis 3, os esforços da Crytek e dos modders lhe darão um jogo graficamente impressionante que vai usar todos os recursos computacionais que o seu PC tem para oferecer.

O Mod pode ser baixado neste link.

Crysis 3 com o HyperThreading ativado trazendo um aumento de 30% no desempenho do jogo:

crysis3vhhton_2

Publicado em março 6, 2013, em Crysis 3, Notícias PC, PC. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: